Páginas

Jéssyca Dias

Mamãe do Nicolas *-*



A Descoberta:

Eu sempre tive cisto no ovário e sempre fui gordinha. E minha ginecologista, disse que esse cisto só iria aumentar cada vez mais que eu engordasse, e eu nunca conseguia emagrecer. Em uma consulta, ela me disse que o tamanho do cisto estava enorme, e só conseguiria ter filho se eu retirasse. Então não me preocupei muito, além de eu não poder ter filho agora, só atrapalhava atualmente o problema da minha menstruação que descia 1 mês e ficava 2 meses sem nada. Então, passou dezembro e janeiro, e nada da menstruação vim. Meus seios começaram a doer, e eu comecei a ter enjoos logo na primeira semana do ano,e esses enjoos, fez com que eu perdesse 12 kg. Chegou Fevereiro, e então eu fiz dois testes de farmacia, o primeiro deu positivo e o segundo negativo. Fiquei em dúvida e não liguei muito, contei para meu namorado e ele me relembrou sobre o que a minha ginecologista tinha me falado há 3 meses atrás. Relaxei e não liguei mais pra isso. Até que os meus seios doíam cada dia mais, e o pé da minha barriga endurecia a ponto de eu andar curvada. Logo, achei estranho pois os enjoos continuavam e as dores e os desconfortos só aumentavam. Resolvi ir no posto mais próximo da minha casa, e lá constatou a verdade.Eu estava grávida de 3 meses e meio, foi uma grande surpresa. Fiquei alguns dias pra contar aos meus pais, contei, foi difícil pois eles não esperavam, mas entenderam. Esculto muito julgamento agora por estar de quase 4 meses e eu e meu namorado termos apenas 17 anos.


1 comentários:

  1. Ola meninas eu sou mãe adolescente e criei um blog para estar apoiando meninas que tbm ficaram grávidas na adolescência e gostaria que vocês fizecem uma visita ao meu blog e se gostarem sigam

    www.aberturadoblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré