Páginas

Julia Coutinho

(...) Mamãe do Arthur *-*

A DESCOBERTA :

Eu já sabia desde o começo, tive muito enjoo, assim minha mãe com medo de ser algo grave, me levou a pediatra, fiz alguns exames e nos exames não saíram nada, assim a pediatra conversou com minha mãe e falou que poderia ser algo "psicológico no caso a DEPRESSÃO", mas nem imaginavam, que era gravidez, o tempo foi passando, decidi fazer o teste, e assim deu "POSITIVO". eu morrendo de medo, meu namorado sabia de tudo já e ele me disse que ia assumir, toda minha decisão ele ia estar ao meu lado, pensei e se eu abortasse ?, mas não  se eu fui mulher pra fazer vou ser mulher pra assumir, pedi alguns conselhos para minhas amigas, elas falaram que tudo q eu fizer, elas vão me apoiar, haja o que houver não era pra eu desistir, eu ia até o fim, enfrentar tudo de cabeça erguida,e sem me arrepender de nada, ai que surge a ideia do além de ir falar com uma " prima ", fui na casa dela, depositei toda minha confiança nela, mas não valeu em nada, antes de eu imaginar, ela falou pra mãe dela, e a mãe dela começou me dar "prazo" pra fazer o teste de sangue, mas não tinha como, pelo menos naquela semana, não ,eu me lembro como se fosse hj, ela falando se vc nao for fazer o teste quarta feira, eu vou ligar para sua mãe e contar tudo pra ela, isso era numa terça anoite, eu disse, OK, já consegui o dinheiro, mas por favor, não fale nada pra minha mãe  se ela tiver que saber ela vai tera que saber pela minha boca, não pela sua, ai não sei o que deu na cabeça dela. ela ligar em casa, no mesmo dia, e falar com minha mãe.. e isso foi só o começo!(...) Não foi eu que contei, queria muito que ela tivesse ouvido pela minha boca, com minhas palavras, mais não foi bem assim, uma pessoa que eu confiava contou, por isso hj não confio mais em ninguém  enfim ela chegou em mim e me perguntou se eu estava mesmo gravida , ai eu disse que não tinha certeza e tals, ai ela me levou pra fazer o exame de sangue Beta HCG, me lembro como se fosse ontem, ela chegando da faculdade com meu exame na mão chorando.... e disse; - e agora oque vai ser de nós.. o que vamos falar pro seu pai ? , ai no dia seguinte, ela me chamou no quarto e falou que o que eu fiz foi um erro, mais meu filho NUNCA vai ser o erro, erro foi oq eu cometi, não meu filho, ela me disse que ela vai me ajudar em tudo que eu precisar, ela sempre vai estar do meu lado, mais que eu não cometa isso novamente, espero que você seja uma boa mãe como eu estou sendo com você  porque jovem ou não mãe é mãe. E isso vai me servir de lição, eu amo o meu filho ele é uma benção na minha vida, é uma alegria.



O descreva o que você sente pelo seu Filho :

Poxa cara, tem nem como descrever q eu sinto por ele,
 amor de mãe, amor, mt amor, kkkkkkkk seilá '-'





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré