Páginas

Bianca Camargo

(...) Mamãe do  Caio Breno *-*



A Descoberta :

Eu tinha 13 anos , quando conheci meu namorado . Eu era amiga do irmão dele ! um dia o irmão dele, me pediu pra arrumar uma namorada pra ele , que ele arrumaria um pra min kk , fui e arrumei minha prima , e ele arrumou o irmão dele , que é meu namorado . Então agente marcou de ficar , ficamos e no mesmo dia falamos em namorar rs , começamos meio que na '' brincadeira '' , ele não gostava de mim e eu também não gostava dele .. Eu achava que não ia durar nem 1 semana esse namoro , mais foi indo indo , ele vinha me ver , a gente saia juntos e tudo mais , quando deu 1 mês e pouco , ele me disse que tava gostando de mim e eu falei que também estava gostando dele , quando deu 2 meses de namoro nos terminamos por coisinhas bobas , mais no outro dia voltamos kk . Quando deu 3 meses de namoro a gente começou se amar , mais brigava muito terminava e tals .. Quando a gente fez 9 meses de namoro , terminamos e ficamos 3 meses separados , depois de 3 meses fui atrás dele tentar concertar tudo o que eu tinha feito de errado a ele , a gente voltou e quando voltamos eu engravidei dele ! Foi um choque pra mim , pois eu tinha-tenho 14 anos , então ele comprou o teste de gravidez pra mim , fiz e deu Positivo e eu não acreditava , achava que eu tinha feito alguma coisa de errado pra ter dado Positivo! Passo uns dias , fui no medico e deu Positivo mais uma vez , mais fiquei calma sem medo nenhum , porque eu não acreditava e continuei achando que era mentira . Alguns dias depois , fiz o exame de sangue , Estava lá o papel com o meu destino , mais uma vez PositivoEu, grávida! Fiquei pensando o que seria da minha vida agora? Como encarar meus pais, família? Meu namorado fico super feliz quando soube que eu estava gravida ! Quando passou 1 semana mais o menos , de tanto meu namorado me encher o saco , fui e contei pra minha mãe a reação dela foi estranha , na minha cabeça eu achava que ela ia me por pra fora de casa e tudo mais .. Depois que contei pra minha mãe , passo uns 5 dias , fui e contei pro meu pai , fiquei morrendo de medo de contar pra ele , mil coisas ficavam passando na minha cabeça , e mais uma vez me enganei , ele não falo absolutamente nada ! Meus pais e minha família , todos decepcionados comigo , Pai, mãe, vó, tios, todos decepcionados. Não era isso que sonhavam pra mim , sentia-me perdida, muitos enjoos , conversas baixas ao redor, os primeiros meses não foram nada fáceis. Amigos se afastando, adeus às baladas, ao mundo descompromissado da adolescência, o apoio veio de muita gente, até mesmo de lugares onde não imaginava da escola , dos amigos , da internet ! Ate o 3 meses eu nem tava nem ai por estar gravida , já no 4 mês comecei a me conformar mais  tinha feito o ultrassom , tinha visto que tinha um bebezinho dentro de mim e que ele era Menino , minha mãe compro roupinhas , ganhei também , e isso fez eu me conformar um pouco, agora eu to de 8 meses , e não vejo a hora do meu Príncipe chegar , conto os dias pra isso acontecer s2



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré