Páginas

Estou de volta Mamães *-*

Olaaaá meninas *-* , 



Depois de tempos estou de volta finalmente, estava contando os minutos para voltar rs , mais enfim vim aqui explicar o porque do meu sumiço, mais vou dar uma resumida pois aconteceu bastante coisas rs . Bom no decorrer das coisas eu me casei e por esse motivo fiquei um pouco mais longe da internet , por causa de alguns acontecimentos eu me mudei para Guarulhos, e fiquei muuuuito tempo sem computador, de vez em quando ia na casa da minha sogra e só entrava no meu facebook e saia, por causa de muitos zé povinho desativei minha ask , que era o meio de comunicação com muitas de vocês, e como muitas de vocês sabem estava gravida do meu negrinho Pablo Daniel, mais infelizmente meu filho veio a "falecer" e isso foi mais um dos motivos que me afastei da net e do blog, vim pedir Desculpa pelo sumiço e por não ter vindo dar satisfações antes rs , mais agora estou de volta para a alegria de uns e tristeza de outros muahaha. Espero que vocês continuem visitando meu blog afinal vamos ter muuuuitas novidades. Bom é isso meninas *-*


                                                muitos beijos e cheiros e até mais s2

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré