Páginas

Camila Vidal

(...) Mamãe da  Ana Julia *-*


A Descoberta :

Um belo dia eu fui em uma festa e conheci o homem da minha vida. começamos a namorar e tal alem de namorados eramos muito amigos ate que com 6 meses de namoro eu comecei a ter enjoos repentinos. e ai nos dois desconfiamos de uma suposta gravidez, que eu obvio descartava esta ipo tese começamos a fazer vários testes e todos davam negativos , mais e aquele enjoo ?aquela raiva? aquelas dores?. ate que minha mãe desconfiou e resolveu agendar uma consulta pra mim. eu já fiquei desesperada com a ipo tese de estar gravida no 1 dia de consulta o medico me pediu pra que fise-se uma exame de sangue e a partir daquele momento ninguém me olhava mais como antes , me olhavam com um ar de do nem sei realmente explicar como era aquilo, sei que era a pior coisa do mundo. fiz o exame, naquele dia meu namorado (obs. hoje marido) fui dormir em casa pra que no dia seguinte me acompanhasse ao medico. ate que chegou o dia , fui chamada pra entrar na sala, quando entrei ao lado da minha mãe e do meu esposo, recebi a noticia - Ola tudo bem? Mamãe..naquele momento eu não sabia o que fazer minha mãe ali assustada eu sem saber o que dizer . minha mãe me abrasou e falou no meu ouvido-` filha eu nunca vou te abandonar agora mais que nunca estarei ao seu lado`, logo em seguida meu esposo me abracou e falou que tudo ia dar certo. e ai nasceu ela! 



Relato do Parto :

Bom, minha ultima consulta foi marcada , minha obstetra disse que se a Ana não nasce-se ate sábado a cesariana seria marcada para o domingo.Eu fiquem muito feliz por que já não aguentava mais akele peso akela barriga enorme já estava me incomodando, marquei pra mim ir no salão sábado cedo, pq eu estava crente que iria fazer a cesária no domingo. Acordei sábado por volta das 8hrs e estava com uma leve dorzinha mais que estava me incomodando, fui ate o quarto da minha mae, e falei pra ela que estava sentindo um pouco de dor, maaas como eu sou uma pessoa que levo tudo absolutamente tudo na esportiva falei rindo, e ela achou que fosse brincadeira minhas irmas acordaram e me viram rindo e tmb não levaram a serio esta minha dor. kkkkkkkkkkk. ate que a dor aumentou eu percebi que ela iria nascer , adiei tudo o salão tudo não ia dar tempo, peguei o tel liguei pro meu esposo que estava no trabalho , ele ficou sem saber oq dizer desligou pegou o carro e foi correndo pras minha casa , ele ee a mãe dele . eles chegaram la eu ainda estava no banho, sai fiz as malas e tudo sem a menor pressa. Fomos pro hospital eu entrei pra sala de parto 12 e vinte por ai , quando deu 12 e quarenta eu escuto o primeiro choro da minha boneca. ela nasceu dia 19 de maio do ano de 2012 , 12.40. Aquele sábado foi o melhor da minha vida minha família ali feliz todos reunidos pra ver a minha pequena , meu esposo ali tao juntinho comigo e a filha dele era tudo oq eu queria foi o melhor dia da minha vida. a próxima historia eu conto depois do nascimento dela. Aninha Recém nascida.




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré