Páginas

Renata Fonseca

(...) Mamãe da Isabella *-*


A Descoberta :

Tudo começou no dia 06 de maio quando comecei a ficar com o Jonathas, eu namorava um outro menino aa 3 anos mais ja estava querendo terminar no meio de maio devido a uns problemas terminamos e ai sim comecei a me envolver mais com o Jonathas, depois de mais uns encontros nos começamos a namorar ele veio aqui em casa eu apresentei ele aos meus pais e talz e todo fim de semana ele vinha aqui me ver. Minha mestruação sempre foi bem certinha e em julho ela nao veio mais eu nem tinha me ligado quem percebeu mesmo foi a minha mae, e ela começou a desconfiar e uns dias depois eu comecei a ficar muito enjoada e sempre que minha mae vinha falar eu desconversava falando que era palhaçada dela. ate o dia que ela comprou uma exame de farmacia e quando estava saindo para ir para a escola ela mandou eu fazer e tinha dado negativo e mesmo assim ela nao se convenceu entao uma semana depois me levou ao medico e ela eu fiz o mesmo exame e deu positivo, Eu ja tinha avisado ao jonathas da desconfiança da minha mae e talz e assim que fiquei sabendo eu avisei a ele e ele disse que ia vim conversar com meus pais e talz e todo dia a gente conversava ee tudo mais eu tinha muito medo dele sumir mais ele sempre falou que nao iria fazer isso e etc ate o dia que do nada ele sumiu, sumiu por umas semanas e na semana em que descobri o sexo da minha nenem ela apareceu e agiu como se nada tivesse acontecido e talz mais ele so apareceu pq minha mae procurou ele ate entao era so isso que ela tinha me contado que ela tinha conversado com ele. ele tinha combinado de vim aqui e nao apareceu e depois disso fiquei sabendo que ele disse a minha mae que ele era casado e que eu sabia (Sendo que é mentira)e muitas outras mentiras tambem ele sumiu ee nunca mais procurou, no começo eu fiquei chatiada por todas as mentiras por não esperar esse tipo de atitude e nunca gostei de tocar no assunto me dava vergonha mais agora aa unica coisa que sintoo é pena, pena dele por ele não compartilhar doo amor mais puro que existe, pena por ter perdido o primeiro chute as ultras e outras coisas, assim como ira perder o nascimento e todo o crescimento dela, tem gente que acha que eu tenho que procurar mais ele ja sabe o que é certo e errado ele fez a escolha dele ee quem la na frente vai se arrepender é ele e não eu. Too muito ansiosa e feliz com a chegada da minha filha Eu graças a Deus nunca precisei dele para nada sempre tive o apoio da minha familia, meu pai no começo nao olhava nem na minha cara mais agora tudo que ver na Rua amostra e diz que é para a Isabella e minha mãe então soo fala da Isabella. Eu tenho certeza que nem amor nem nada para a minha filha ira faltar ee ele nao vai fazer falta a Unica coisa que peço aa Deus éé que guarde a vida dele ee que ele não faça mais isso com ninguem ate pq uma pessoa que se Diz Evangélico fazer tudo que ele fez, eu nao sei como não tem vergonha mais eu seei que a Justiça de Deus não falha e Unica coisa que importa para mim agora é a minha Bellinha.



Então quando descobriu que tava grávida ? Qual foi sua reação ?

Me arrependo não até porque nem planejei, mais foi da vontade de Deus e se ele quis assim quem sou eu para discordar minha filha é uma benção e se Deus acreditou na minha capacidade de ter ela agora eu não vou decepcionar. Sim eu evitaria porque sou nova né, poderia ter aproveitado mais minha adolescência ter uma profissão e minha própria casa e talz.

1 comentários:

  1. Amiga obrigada pela visita e a vida continua eu li tudo amei
    o seu texto e agora agradeça a Deus cada segundo da sua vida por tudo que esta acontecendo com você e Isabella será acriança mais feliz do mundo e com muita saúde.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré