Páginas

Bruna Alyara

(...) Mamãe da Mariani Isabele *-*



A Descoberta :



Em fevereiro de 2011 descobri que estava grávida de 2 meses (estava de 8 semanas e 5 dias),e foi uma gravidez planejada e desejada,fiz todos os tipos de exames,e tudo estava bem,minha pressão era boa,minha saúde estava em dias .Com 18 semanas (4 meses) já vimos o sexo do bebê e era uma princesinha, passaram-se o 5º,o 6º e o 7º mês tudo correndo bem em termos de saúde pois passei muita raiva e nervoso com problemas familiares.Quando completei 8 meses senti uma forte contração achei que já iria nascer,esperei dar outras contrações e nada,depois desse dia comecei a notar minha calcinha molhada,mais não tinha cheiro nenhum achei estranho e fui em uma médica particular ela em disse que era normal algumas gestantes não conseguir segurar urina, tudo bem né minha primeira gravidez não sabia de nada confiei nela, ai fui fazer a dopper para ver as veias do bebê um dia depois e o médico me encheu de perguntas estranhas. Me perguntou se minha bebê não tinha má formação, se na ultima ultrassom tinha dado alteração na bebê, se eu tinha feito a morfológica, se ela tinha alguma síndrome,mais ele mesmo não me disse nada. Fiquei com aquilo na cabeça mais nem me preocupei,e continuava com a calcinha molhada, levei a dopper na médica particular e ela olhou rapidamente e disse que tava tudo normal, achei que tava tudo bem.E então esperei 19 dias para ir ao médico do SUS, pois eu fazia pré natal nos dois, Chegou o dia do médico do SUS e eis o SUSTO,ele me encaminhou direto para o hospital com urgência pois a minha bolsa tinha rompido a 19 dias e eu tava perdendo líquido mais por gota... Fui direto para o hospital tomei toques e toques e nada, ninguém achava aonde a bolsa tinha rompido,então passaram outra ultra,fui fazer,e ai outro SUSTO maior ainda o médico disse que se eu não tirasse ela com urgência que ela entraria em sofrimento, pois meu líquido amniótico estava pra acabar,voltei para o hospital, (foram os dois dias mais sofridos da minha vida esses dois antes de ter ela) ai já me internaram, e me deram toque e nada, toque e nada, ai por fim quando foram me encaminhar para o quarto outro BAQUE a médica veio me explicar as possíveis causas da BOLSA GOTA : - o bebê pode ter algum problema de má formação ou deficiência que não foi detectada nas 4 ultrassom, - você pode ter algum problema no seu trato urinário e a bolsa não rompeu em baixo e sim em cima, - infecção urinária mal curada também rompe em cima...Entrei em desespero,meu DEUS um bebê especial, eu não estava preparada, mais falei pra DEUS que se fosse da vontade Dele que seria assim, mais mesmo assim minha pressão subiu, fiquei em pânico, e ainda não podiam induzir parto normal pois a bebê correria risco de vida. Isso foram dois dias de sofrimento terça e na quarta (24/08) me internaram as 18:00 horas,na quinta as 11:00 horas da manhã entrei na sala de parto pra fazer a cesárea (já com a pressão normalizada 10.8),11:06 ela nasceu e não chorou e eu comecei a chorar muito e eles levaram ela correndo da sala, e eu chorava muito, ai logo veio o pediatra e me disse que ela tinha nascido cansada e que estava no aparelho respiratório e então depois de uns 10 minutos escutei ela chorar mais não a vi, só escutei o médico falando que ela era um bebezão ... Comecei a pedir pra DEUS pra que ele olhasse por ela, e depois de 2 horas do parto quando fui para o quarto eles tiraram ela dos aparelhos respiratórios e a levaram junto comigo para o quarto, ela respirava meio ofegante mais graças a DEUS não precisou de ir pra UTI quando a vi foi um amor incondicional não queria soltá-la e nem deixar ninguém pegá-la o medo de perder ela foi tão grande. No dia 25 de agosto de 2011 nasceu minha boneca com 37 semanas a última dos 8 meses ,com 2,740 e 48 cm, neste dia em que ela nasceu ela vomitou um liquido preto umas 3 vezes, e dizem os médicos que graças a esses vômitos ela não teria complicações pois era o líquido que ela tinha bebido no parto ... E hoje minha Princesa está com 1 ano e 5 meses sadia, esperta, andou com um ano, falou com 1 ano e 3 meses e é o meu Milagre mais lindo que me aconteceu s2

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré