Páginas

Anna Abreu

Mamãe da Gabriella *-*


                     

DESCOBERTA :

Minha história é marcada por falta de responsabilidade e desobediência.Eu achava que a vida era só festa,sempre meti os pés pelas mãos e sempre me ferrei! Engravidei pela primeira vez com 14 anos de idade,uma menina de 14 anos,que tinha acabado de descobrir o que era 'diversão',o que era o amor,o que era 'liberdade',enfim eu tava na famosa fase de descobrimentos,e aí me vi grávida,e o pior além de grávida cheia de problemas.Os médicos viraram pra mim e deram um monte de recomendações,e tudo era,não pode isso,não pode aquilo,isso tbm não pode!Só que eu não dei ouvidos,aí começa a pior escolha da minha vida,ignorar o que os médicos me recomendaram,eu via algumas amigas grávidas,que iam pras baladas,que bebiam,e eu achei que poderia fazer o mesmo,e bebi,fumei,fiz academia,passava noites e noites em baladas...Eu de uma certa forma,abortei a minha filha,mesmo eu não querendo,mais minhas atitudes levou a isso,eu sabia que tinha cistos e que tinha descolamento de placenta,meu bebê segundo os médicos resistiria até os 3 meses de gestação,e eu ignorei...Quando eu completei 4 meses fui correndo fazer a ultra pra ver o que era, e descobri que estava esperando uma menina,uma princesa,que dei o nome de Laura! Mais quando eu parei pra cuidar da Laura e acordei e vi que de fato eu seria Mãe,já era tarde,duas semanas depois,eu tive sangramentos,a placenta descolou,minha filha tava muito pequena e fraca,pq por mais que eu comesse,era como se a comida não chegasse até  ela,e eu perdi minha pequena,meu tesouro...Quando a médica pois o aparelho de ultrassom e não ouvi os batimentos dela,eu surtei,comecei a gritar e chorar muito,e ela simplesmente virou pra mim e disse a frase que eu jamais vou esquecer."VOCÊ ESTÁ CHORANDO POR QUE? PELAS SUAS ATITUDES ERA DE ESPERAR,VOCÊ QUE MATOU A SUA FILHA!"...Bom o que eu aprendi com todo o meu sofrimento,foi a ter mais responsabilidade,hj eu grávida de novo,cuido dessa criança demais,to fazendo tudo muito certo,me alimentando bem, e ver ele naquela tela,ver que ele ta ganhando peso,que ta crescendo e que todo o meu esforço tem valido a pena,me sinto muito feliz,muito realizada,e isso é a prova de que eu amadureci,agr sim eu posso dizer que sou uma MULHER! (...) Dizem que as mães conhecem muito bem os filhos,e é a mais pura verdade.Em um dia na casa de praia dos meus pais,eu trocando de roupa pra ir a praia,minha disse que meu corpo estava diferente,e disse na maior certeza que eu estava grávida. Na hora eu nem liguei pro que ela disse,e fiquei dizendo que não,que a minha menstruação não estava atrasada,e que não estava sentindo sintoma algum de gravidez. Ela muito confiante no que havia dito, foi a farmácia e comprou logo 3 testes, fiz os 3,e nos 3 estava lá POSITIVO... Fiquei extremamente emocionada e feliz muito feliz, meu marido então mais ainda, me beijava, beijava minha barriga rsss..Mais a ficha demorou pra cair,e preferi não me encher de esperanças mesmo transbordando de felicidade, até porque exames de farmácia não são confiáveis. Voltando pro Rio, a primeira coisa que fiz foi marcar consulta,e fiz exames de sangue,e confirmou o meu sonho! Eu estava grávida de 4 semanas, bem no comecinho mesmo. Aí sim a felicidade foi a mil! O que eu senti naquele momento, só não é maior, do que eu irei sentir no dia em que a minha Princesa nascer... A Gabriella não foi planejada, mais desde de que eu soube que ela estava dentro de mim, eu passei a sentir um amor inexplicável. Gravidez é algo totalmente intenso,só quem esteve e está grávida que sabe,algo muito difícil de explicar...Hoje minha filha é tudo pra mim, tudo o que eu faço é pensando nela, por ela eu mudei meu jeito, minhas atitudes, mudei minha vida, pra receber meu bem maior! Estou no quinto mês,e como passou rápido! O amor só cresce,e a emoção também e a vontade de tê-la em meus braços nem se fala. Ela é um presente de Deus pra minha vida, por ela eu sou capaz de tudo,fazer o que for preciso por ela,pelo grande amor da minha vida. Hoje eu posso dizer que sou feliz de verdade, porque dentro de mim está a MINHA PRINCESA!




RELATO DO PARTO : 

Bom no dia 21/05/13, minha irmã fez um comunicado a todos os meus amigos e familiares no meu facebook sobre o nascimento da Gabriella,eu tava de 6 meses ,faltava dois dias pra completar 7.Tive perda de líquido e chegando ao hospital, foi identificada uma infecção urinaria, que por estar em um estágio avançado, furou minha bolsa. Foi um desespero e já tinha perdido líquido demais,minha filha teria que nascer de qualquer jeito, me deram remédios para amadurecimento de pulmão e me doparam, até hoje não entendi o porque, só sei que não vi meu parto, foi uma cesária longa, uma operação muito cautelosa. E a minha Flor nasceu no dia 21/05, pesando 900 g 36,4 cm,era até grandinha e gordinha pra 'idade' dela, fiquei 1 mês sem poder pegar minha filha, só vendo ela na encubadora,engraçado que todas as outras mães menos eu, podia fazer o método do canguru, e isso me deixava ainda mais triste, porque como qualquer outra mãe, quero ter minha filha em meus braços, o tempo previsto pelos médicos para que ela ficasse lá foi de 2 meses, e minha pequena veio pra casa antes mesmo de completar 1 mês, ela ganhou peso muito rápido, ficava cada dia mais forte, bom quase 5 meses se passaram, a BibiENORME, esperta demais, ri de tudo, é saudável, come demais tá com mais de 8 kgs rs e tudo isso eu classifico como um milagre de Deus, Minha filha é um milagre da vida s2

                        
     

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré