Páginas

Beatriz Sant'anna

(...) Mamãe do Henrique *-*



A Descoberta :

No começo de setembro eu conheci meu namorado ,que hoje é o pai do meu filho, nos conhecemos de uma forma meio louca, foi mt engraçado e tal, até na avenida eu fui parar pqe a moto enguiçou, enfim, ele tinha outra, mas largou a outra pra ficar cmg, em setembro mesmo a gnt ficou mais próximos e começamos a namorar, mt gnt fofoqueira não qeria qe a gnt ficasse juntos, mas qndo é pra ser ,é! No final de setembro começamos a ficar mais íntimos e tal, e eu fiquei grávida, mts falam que eu não esperei conhecer ele melhor e tudo mais, mas eu tenho a minha opinião e se eu quis fazer foi pqe meu coração nessa hora mandou, não me importo com o que os outros falam. Quando meu namorado descobriu foi meio que um choque ele queria ficar sozinho e eu queria ficar com ele, chorei mt pqe queria que ele compartilhasse essa reação cmg, mas enfim, deu tudo certo e nos entendemos como em todas as nossas desavenças. Pior foi qndo a minha mãe descobriu, meu padrasto pensava:-Se já ta feito,deixa aí.... mas ela falou até que eu teria que tirar,\perguntou o que o meu namorado achava disso, ele disse que não achava certo, minha mãe me perguntou o que eu achava disso, eu disse que não era o que eu queria, tivemos muitas brigas, muitas mesmo. Mas dps de um tempo ela percebeu que se eu tirasse eu estaria trazendo uma maldição pra minha vida, que eu estava tirando uma vida e que eu carregaria esse carma para o resto da minha vida. Ela aceitou e me disse:-Você errou,mas não vai ser a primeira e nem a última a errar,a família do meu namorado me recebeu de portas abertas e me dá toda atenção que eu precisar. Meu namorado está cmg e me ajuda no que eu precisar, inclusive me dando amor, carinho e tudo mais, ele ama e queremos que nosso filho cresça com os Pais juntos. Passamos por mt coisa, mt intriga, mt coisa mesmo, mas no final a gnt se ama e sempre vamos ficar juntos, sei disso mas não é o que alguns falam, que eu engravidei pra prender ele, mas pqe amo muito ele e ele me ama tbm. Estamos mt bem , tenho 17 anos, estou com 4 meses , esperando meu Príncipe Henrique e Deus está me dando todo apoio e amor, sem ele eu não sou nada. Já escutei até falarem:-Nova nova e sem juízo.Mas e daí ? a vida é minha e quem está com esse presente sou eu ! Eu não me arrependo de nada do que eu fiz, mt gnt que se falou que era minha "amiga" se mostrou ser nada, se fosse pra voltar no passado , eu não mudaria nada! Tô tao feliz que não enxergo mais ninguém além da minha família que é meu porto seguro, meu Namorado que amo mt e O amor da minha vida Henrique! Meu presentinho s2' *-* Eu posso ainda não ter visto ele, mas só em ter visto ele naquela tvzinha, me fez chorar e sentir como é bom , e quando eu escutei o coraçãozinho dele então? Piscando na tela ? A melhor coisa que tem! Essa é a minha história resumidamente,  mas não esqueci de nada importante, as piores coisas que aconteceram ficaram pra trás,rs'.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré