Páginas

Samantha

(...) Mamãe da Ana Julia *-*



A Descoberta :

Bom, meu nome na verdade é Samantha, Becca é só um apelido, tenho 17 anos e moro em São Paulo, diferente das mamães aqui, eu sou lésbica e não engravidei nova, porém adotei uma bebezinha ainda nova. Eu estava separada da minha ex-noiva (Julyanna), mas fui para o Rio de Janeiro (onde ela mora), porque precisávamos conversar e acertar nossa vida, acabou que voltamos o namoro/noivado, foi ai que eu conheci pessoalmente a Ana Julia, filha BIOLÓGICA da Rayanne (prima da July), bom a questão é que eu me encantei pela Julinha, e eu SEMPRE quis ser mãe, então conversando com a July resolvemos falar com a Ray, para ela deixar nós duas TAMBÉM sermos mães da Julinha. Voltei para São Paulo e recebi a noticia de que a Ray havia achado maravilhosa a noticia de que a Julinha teria mais duas mães (em relação ao pai, ngm gosta dele e ele não tem voz pra nada na vida da menina u.u)... Enfim, eu chorei bastante, pois eu havia ganhado uma filha, Julinha ainda estava com uns 4 meses, ia fazer 5.
Fico nessa vida de ir e vir pro Rio de Janeiro, desde que comecei a namorar a July, porém atualmente estou solteira, mas continuou indo ver a Ana Julia no RJ, pois é minha filha SIM! Eu não moro com ela, porém dou amor, carinho, atenção, cuido, alimento, sustento e tudo que uma mãe faz, só que de longe e quando estamos perto, faço o dobro. É engraçada a situação, mas a Ana Julia é MUITO mais parecida comigo do que com a mãe biológica...isso ai mesmo pessoal, Ana Julia tem três mães, as três a ama incondicionalmente e de um modo lindo e natural, Julinha não saiu de mim, mas as vezes parece que sim, ela é todinha eu, e isso todo mundo fala. A família da Julyanna e da Rayanne, sabem de tudo isso, minha família não, pois minha mãe não entenderia essa situação. Mas é isso ai, eu não engravidei novinha, mas aceitei ter responsabilidade de mãe muito nova, porque eu QUIS, porque pra ser mãe não tem idade e sim maturidade, amor, vida e compaixão e o que eu mais tenho pela minha Ana Julia é amor de uma mãe! Hoje minha bebê esta com 8 meses, é sapeca, saudável, feliz e todos nós sabemos que ela ama as três mamães dela do mesmo modo! E nós três somos gratas por ter essa estrelinha conosco.


1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré