Páginas

Ketllyn Brzezowski

(...) Mamãe da Jhennyfer *-*


A Descoberta :

Eu já namorava 3 anos , e não planeja ter um filho ainda, me separei dele em outubro de 2010 e ai em dezembro no natal , reatamos , o namoro , e nesse três meses , que estava separada , deixei de tomar remédio , e ai no começo de janeiro fui ao medico, e ele me disse , sua menstruação ira atrasar um pouco , pq , como vs ficou um tempo sem toma-lo, ele acabou ficando fraco pro seu organismo ..Tudo bem , passou Fevereiro , e ai comecei ,a dar os primeiros sinais de gravidez , mais fiz um teste e deu Negativo ,então ,chegou em março ,e eu sempre discutindo com minha mãe , falando que não tava gravida e ela desconfiada , passei mt raiva , tive vários desmaios ,cai da escada ,fiz tanta coisa , que eu nem imagina que estaria gravida ,ate que um dia , minha mãe comprou um teste ,e eu fiz , na hora deu Positivo , pensei que ela iria virar as costas pra mim , mais não , ela me apoio , me deu todo o carinho do mundo , e tal , foi uma guerreira , pra mim , quando fui falar com meu pai , nossa , meu mundo , desabou ,ele nem falou comigo , falou que tava mt envergonhado de mim , eu que tinha planos de fazer faculdade e td ,meu pais chegaram ate discutir , por causa da minha gravidez, nosso , o pai da minha filha no começo ,ficou feliiiiz demais e fiz minha primeira ultrassom , eu já estava de 3 meses , e a bebe , já estava toda formada a coisa mais linda , e logo de cara deu pra perceber que era uma menina ,na primeira ultrassom :) mais ai , o tempo foi passando , dificuldades chegando , ate que o medico me disse ,que era de alto risco , com 7 meses eu já tinha 2 dedos de dilatação , ele me afastou da escola , não podia , ficar descendo mt escada ,e nem andasse mt , pra bebe não nasce prematura , meu morri de medo , ao total fui pra maternidade 10 vezes , sentindo fortes dores , Fui na quinta feira , pra maternidade as 2:30 da manha , cheguei la com 6 dedos de dilatação , mts dores , e a médica me disse, Mãezinha , agora não temos vagas , a sala de pré parto esta lotada , e todas já estão com 10 dedos , a senhora precisa ainda de 4 dedos , pra ser internada , e aquela dor aumentando , ela recomendo que eu voltasse pra casa, e tomasse um banho , comece algo ,e no outro dia voltar , mais eu cansada já , de todo dia ir , e chegar la, e eles não faziam nada , dava um soro ou buscopan na veia e mandava pra casa , passei sexta feira toda sentindo dores , e quando chego no sábado a tarde , umas 4:30, a dor aumenta demais , a barriga parecia uma pedra de dura , e a bolsa , estava estourando aos poucos , liguei pro pai da minha filha e ele disse que tava trabalhando , meus pai me levaram pra maternidade ,cheguei la , e estava pronta pra subir , mais na hora do parto , a bebe sentou , e não dava mais pra ser normal , eu já estava com 9 dedos de dilatação , mais teve que fazer uma cesária , pois minha vida e da minha filha tava tava em risco mais ela nasceu bem e deu td certo :) 


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré