Páginas

Luana Caroline

(...) Mamãe da  Athany Gabrielly e 
Mamãe "emprestada" da Luna Sophia *-*





A Descoberta :

Eu conheci o Fernando Rafael no Shopping, na praça de alimentação, Eu estava sentado lendo um livro e ele na mesa do lado, eu o olhei e achei ele tão bonito mais por vergonha não fiquei reparando muito, mais notei que ele não parava de olhar pra mim, ele trabalhava lá na livraria do shopping eu tinha reparado na camiseta da livraria , mais já tinha passado da minha hora eu levantei e fui embora já tinha passado da praça de alimentação, quando alguém encostou a mão em mim eu me virei pra olhar a era ele, eu super me assustei, ele veio me trazer minha agenda que eu tinha esquecido na cadeira do meu lado, eu agradeci ele foi embora trabalhar eu tinha adorado o sorriso dele, Então de proposito eu comecei a ir na livraria com desculpas dos livros pra velo, e a gente foi se conhecendo trocamos telefone, email, Emfim eu tinha me apaixonado, só que ai descobrir que ele tinha namorada e ia ser pai. fiquei triste por isso, só que ele disse que antes mesmo de me conhecer já não sentia nada por ela e já pensava em terminar, ele assumiu a criança terminou com ela e pediu pra namorar comigo, e eu aceitei, vou resumir porque essa parte é muito grande.
Dai começou todo o inferno, a ex dele não aceitava, o termino do namoro fez um inferno na minha vida, por conta disso a minha mãe me obrigou a terminar, mais eu insisti, foram muitas brigas com a minha família muitas brigas com a ex dele, ela falava que eu tinha acabado com o namoro deles sendo que não foi verdade, foram muitos olhares tortos muitos xingamentos, pessoas que se afastaram de mim, o Fernando sempre deu apoio a ela ate o nascimento da Luna, Assim que ela nasceu a ex dele não queria deixa ele ver a filha e foi assim até os 4 meses da luna, eu fiquei gravida e tudo só piorou minha mãe ficou arrasada, meu pai então nem se fala, fui xingada de tudo quanto é tipo de nome, falavam que eu fiz de proposito pra  não voltar pra ex , nossa foi horrível! Tive uma briga feia com meus pais pois queriam que eu larga-se o Fernando e eu sai de casa e fui morar com o e a família dele mais não deu certo, eu não queria voltar pra casa então fiquei na casa da minha irmã, que é onde eu moro por enquanto, com 4 meses e meio a filha do foi morar com ele porque a ex dele não quis ficar com a menina, eu não queria me apegar mais eu ajudei ele a criar ela ate a minha irma todos adoravam e adoram a Luna, eu me apeguei demais, mesmo tendo a minha filha o sentimento por ela não tinha mudado, com 10 meses da luna a mãe dela entrou na justiça pra ter ela de volta, passei mal varias vezes por conta de estresse entre outras coisas, a minha filha nasceu linda, fortesaudável  a maior alegria da minha vida, e a justiça infelizmente deu a guarda da Luna a mãe dela Biológica o vai visita-la na outra cidade mais ela não ta mais com a gente no dia a dia. Mais mesmo assim a Luna sempre vai ser a minha filha! *-* 




1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré