Páginas

Stephanie Catarin

(...) Mamãe do  Victor Hugo *-*



A Descoberta :

Eu engravidei tinha 13 anos no dia 15 de janeiro, mais num foi pq eu quis, é que aconteceu,pois ouve um problema, mais continuando. Quando fiquei sabendo que eu estava gravida fiquei apavorada,chorei muito, e só de pensar que tinha que contar pra o meu pai que eu estava gravida fiquei com mais medo ainda, eu não estava com coragem de contar,mais o pai do meu bebe que falou, que eu estava gravida ,mostrou o exame, quando o mai pai viu, começou falar o monte, que eu não aguentei e comecei a chorar, e para piorar ele me manda embora de casa mais minha mãe bate de frente com ele, falando que eu não ia sair de casa etc, continuei em casa.E eu sabia que tinha outro problema para enfrentar, que era a escola e as outras pessoas, eu estava na 8 serie quando eu engravidei, quando ficaram sabendo que eu estava gravida, comecei a sofrer muito, eles ficavam me humilhando, sofri muito bullyng ,varias pessoas se afastaram de mim, e ate duas professoras me humilharam, e uma um certo dia estava nos dando aula e começou falar de meninas que engravidava nova , ela começou falar cada coisa, que eu não aguente comecei a passar mal dentro da sala comecei a chorar e não parava mais,comecei a tremer a gelar, e quase desmaie dentro da sala,como as pessoas da minha sala viu que eu já não estava bem, começou a mandar a professora a calar a boca ficar quieta que era ela louca, e as minhas amigas que me apoiavam me levarão pra fora da sala pra ver se eu melhorava e nisso passa outra professora e pergunta o que aconteceu e quando as meninas conta para ela, pois nem falar eu estava conseguindo,ela fala assim: as vezes a verdade doi né, ai que eu piorei, sabe sofri muito bulling por ter engravidado muito nova,e eu passava na rua as pessoas ficavam falando era muito ruim isso, mais eu tinha que ter forças,os unicos que me ajudaram foram a maioria a turma da minha sala, eles me ajudaram de mais, e A minha familia tambem estava me apoiando muito,e o pai do meu bebe o meu namorado. Mais as pessoas que mais me ajudaram na minha Gravidez foram a minha mãe,meu namorado pai do bebe, A minha melhor amiga Gabriela machado,Ariane juliane,Maryana de Jesus,Joyce goes e Natalia pancera, alana chagas,essas pessoas foram as que mais me apoiaram,e as que mais me ajudaram a tinha também dois professores que me ajudavam bastante A professora Marley paltanin e o professor Wilson eles também me ajudarão muito.o tempo foi passando e eu estava prestes a ganhar o meu bebe,e graças a deus eu já tinha passado de ano, já tinha fechados a minhas notas no 2 trismestre, pois sempre fui uma boa aluna,kk, fui para escola ate o ultimo dia que eu pude ir ,A os meus médicos também me apoiaram muito, tem mais coisas para fala, só que vai demorar de mais, então deixa eu ir para o grade dia, o dia do nascimento do meu filho, era dia 26 de setembro de 2011 em uma segunda-feira,era de manha e eu tinha ido no Hospital para fazer a ultima consulta e me preparar para a cesaria,eu estava com muito medo mais tive que encarar tive que entrar na sala de cirurgia,la dentro era muito frio, e eu estava com um rosário na mão para que desse tudo certo na cesaria,la fora da sala de cirurgia estava minha mãe e o pai do meu filho esperando o bebe nascer,e enquanto isso na sala de cirurgia: me deram uma anestesia,e me amarraram na quela mesa para min não se mexer, e colocarão um pano na frente para min não ver eles cortando a minha barriga .Só que nisso começou a me faltar ar, eu não estava conseguindo respirar direito, dai me colocaram um monte de aparelhos,ficavam falando comigo pra min não dormir e para ver se estava td bem,e emfim o meu bebe nasce, e quando eu escuto aquele 1 chorinho e eles colocam ele do meu lado eu me emociono e comecei a chorar, ele é muito lindo e eu não via a hora de pegar ele no meu colo,beijar ele, acariciar e dar de mama para ele, Ele nasceu as 10:45 da manhã com 2,950 Kg, e 48 cm, e quando o julio pegou o victor hugo começou a chorar de alegria,foi lindo, quando eu sai da sala e fui para o quarto e peguei meu filho foi uma das melhores coisas que já aconteceu, E o nome do meu filho maravilhoso que deus me deu é Victor Hugo, pois é um nome forte e um nome que gosto muito,e agente teve bastante visita la no hospital mais foi das pessoas que me apoiaram na minha gravidez, e hoje ele esta com 1 ano e 3 meses,começou a engatinhar com 5 meses e andar com 10, ele já fala algumas coisinhas, e um amor de menino, e é muito carinhoso,esperto,brincalhão e dengoso. e ele é muito amado por todos principalmente pelo o meu pai o pai dele o julio meu namorado,é o chodó da familia e dos amigos i,vizinhos parentes, ele é uma graça de bebe.Eu passei por tds essas coisa mais valeu apena,pois foi pela a pessoa mais especial da minha vida. MEU FILHO Victor Hugo Catarin de Souza:D Eu Te Amo Meu Filho s2


COMO É MINHA ROTINA DEPOIS QUE O VICTOR HUGO NASCEU?

É normal, não mudou quase nada, dou banho nele, dou papa pra ele, brinco com ele, eu ele e o pai dele saimos pra passear , normal, faço td as minhas coisas que tenho que fazer, estudo faço trabalho, mecho no pc, assisto tv, , me arrumo, faço compras é uma rotina normal :D

3 comentários:

  1. Oi Camila!
    Meu nome é Patricia e eu tb tenho um blog e gostaria de te convidar a visitar e participar do concurso cultural que tem por lá, são histórias de maternidade e no final a mais votada vai ganhar um tablet nexus 7.

    http://www.trocandofraldas.com.br/concurso-cultural-seu-cantinho-seu-post/
    Se tiver medo de clicar no link, pode procurar trocandofraldas.com.br e entrar.

    Espero vc lá! bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog é uma fofura só!
    Gostaria de divulgar meu trabalho.
    Faço lembrancinhas para maternidade, aniversários, chá de bebê, entre outros eventos.
    Visite meu blog e conheça meu trabalho.
    http://littleowlartesanatos.blogspot.com.br/

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. olá, gostira que você excluísse minha historia. obrigada

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré