Páginas

Mariana Mello

(...) Mamãe da Amanda *-*



A Descoberta :

Conheci o pai da minha filha com 14 anos, eu tava no aniversario da minha amiga eu e ele começamos a conversar e ele me pediu em namoro e começamos a namorar eu achava que tava gravida resolvi conta pra minha mãe , na hora ela fico pirada disse que eu era muito nova pra ter filho e eu fui na farmácia compra o teste de gravidez, fiz o teste deu Positivo mostrei pra minha mãe e dai marcamos horário no médico ele confirmou mesmo que eu tava gravida, minha mãe não queria aceitar pelo fato de eu ser muito nova, mais dai ela aceitou e me ajudo durante a gravidez toda continuei indo no colégio ate os 9 mês de gravidez varias pessoas me julgavam mais eu não dava bola mais com o tempo pararam de me julgar e começaram a me admira ,logo descobrimos que o bebê era uma menina , e resolvemos botar o nome de Amanda, com 35 semanas comecei perde aos pouquinhos o liquido, com 38 semanas comecei a passar mal minha pressão subiu fui ao hospital e fui medicada e tudo volto ao normal e o medico disse como eu tava perdendo liquido antes da hora minha gravidez podia ser de risco dai me internaram no mesmo dia e dai fui pra sala de cirurgia e veio ao mundo minha princesa Amanda nasceu sem nenhum problema ocorreu tudo bem minha pequena nasceu de cesária porque ela tava sentada e nasceu com 1,750 kg e 46 cm no dia 04 de dezembro de 2011 ás 14:30 dai me levaram pro quarto e falaram que ver sua Princesinha eu disse sim e dai trouxeram minha filha e me deram pra mim segurar ,quando eu vi a minha filha pela primeira vez eu chorei de alegria dai fiquei internada 5 dias dia 09 de dezembro fui pra casa com minha filha' fiquei um tempo com o pai dela dai a gente se separo hoje sou mãe solteira mais o pai dela ajuda tbm.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré