Páginas

Stephany Quintão

(...) Mamãe da Ana Flávia *-*


A Descoberta :


Ano passado conheci o pai da milha filha e começamos a namorar, como não deu mt certo terminamos, eu descobri que estava gravida com 3 meses (pq tive sangramentos irregulares) e nessa época eu estava namorando com outro cara que infelizmente terminou cmg pq achou que era uma responsabilidade mt grande, então nós ficamos sendo amigos. Sofri mt quando descobri, pq meus pais me xingaram mt, com o tempo que eles foram aceitando, mas eu gostei de saber que estava gravida, smp sonhei com isso. O pai da minha bb quis ficar cmg e tals e ficou feliz quando soube da noticia, apesar do susto, rs, mas eu achei melhor ficar sozinha, passaram-se meses e ate tentamos e nos enrolamos cada vez mais.. kkkkk mas ter ficado gravida foi a melhor coisa, me deixou mt feliz e completou a minha vida, hj to super ansiosa para ver a minha Princesa que deve nascer esse finalzinho de semana, ela è tudo que eu mais amo nessa vida.. <3





1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré