Páginas

Thais Kristine

(...) Mamãe da  Heloisa *-*




A Descoberta :

Então .. eu tenho 18 anos comecei namorar com 14 anos com o pai da minha bebe perdi minha virgindade com ele, sempre tomei remedio pra não engravidar quando a gente tinha 2 anos e 7 meses de namoro eu tive uma infecção de urina que corto o efeito do meu anticoncepcional mais eu não sabia então continuou descendo normal pra mim quando eu estava de 3 meses passei mal no meu serviço com dor na barriga chego no hospital fizeram exame e consto que era um feto e tive que fazer ultrassom e viu que eu ja estava de 3 meses eu fiquei desesperada porque eu tinha 17 anos não queria de jeito nenhum perde minha curtição e eu e meu namorado saiamos muito fiquei com medo de contar pra minha mãe meu namorado ficou feliz e ao mesmo tempo preocupado eu só chorava não sabia fazer outra coisa quando contei pra minha mãe ela ficou muito feliz não brigou comigo graças a deus meu pai ficou meio bravo por uns dias. Quando eu estava de 4 meses meu namorado me traiu eu descobri e terminei com ele depois disso ele disse que não iria mais assumir a bebe começou fazer eu passar muito nervoso não falava comigo passava com muitas meninas na minha frente eu fiquei sem CHÃO só tinha minha mãe que me ajudava e me dava conselhos, eu não comia passava mal estava muito depressiva, quando eu estava de 6 meses vi ele com outra menina e fui brigar coma menina eai passei nervoso de novo fui para no hospital quase perdi minha filha, mais deus não permitiu depois disso minha mãe foi na casa dele e falou que ele não ia ver a nenem quando nascesse e tals então minha bebe ficou sem pai por uns tempo.. depois de uns dias ele foi na minha casa e pediu pra assumir a bebe e tals mais que não iamos ficar juntos ai beleza..mais ele não me deixava em paz eu só sofria e ele não deixava eu viver então eu chorei muito na gravidez ;/ Sobre o meu parto eu ganhei nenem com 41 semanas meu parto foi induzido porque eu não tinha dor nenhuma eu cheguei no hospital as 5 da manhã e fui internada fiquei o dia todo com muita dor não aguentava mais, e minha bebe não nascia comecei passar mal no pré- parto vomitar minha pressão caiu e nada dela nascer quando foi 22:20 da noite eu ja tava morrendo de dor ai eu cheguei nos 10 dedos de dilatação na hora de fazer força minha filha teve parada cardiaca e teve que ser cesaria de emergência o pai da minha bebe ficou comigo o tempo todo neste dia, minha filha nasceu as 22:29 da noite com 46cm e 2,680kg graças a deus ela nasceu bem e não teve nenhum problema no coração, depois disso eu e meu namorado se acertamos e quando minha filha completo 3 meses nos voltamos a namorar e hoje moramos juntos com nossa bebe graças a deus ! essa é minha história *----------*
e essa é minha filha com 5 meses & 25 dias ♥
minha vida s2




1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré