Páginas

Anna Caroline

                               (...) Mamãe do Nickolas *-*

                                                        
DESCOBERTA:

Bom tudo começo quando eu me mudei de bairro no ano passado conheci pessoas de todos os tipos me transformei em uma pessoa que eu nunca pensei que iria ser minha mãe já não me aguentava mais eu sai todo dia as vezes chegava em casa de manha bebia com colegas enfim eu tava terrível e foi nessa vida doida que eu tava que acabei engravidando eu ficava com um e com outro até que engravidei e dai pra frente minha vida mudou por completo no começo eu não queria de jeito nenhum o bebe eu rejeitei e falei pra minha mãe que ia me matar porque eu não queria filho foi um choque pra mim né . No começo quando eu descobri que estava gravida não contei pra ninguém fiquei quieta na minha mas já estava atrasada minha menstruação por 2 meses e minha mãe percebeu e veio me perguntar e eu neguei a gravidez ela me levo pra fazer o teste e quando deu positivo ela desabou chorou muito me xingo disse que me odiava e tal ficamos sem se falar por um tempo mais depois ela foi se acostumando com a ideia e todos da família foram se apegando cada vez mais pelo Nickolas principalmente eu que tanto rejeitei e no dia 29 de junho as 17:49 ele nasceu e foi o momento mais importante da minha vida nunca pensei que sentiria uma alegria tao grande como senti quando ele nasceu foi uma emoção e tanto minha ame assistiu o parto e também chorou muito e hoje ele esta com 3 meses a cada dia que passa é uma alegria maior aqui em casa ele veio pra alegria a minha vida ele me mudou por completo se não fosse pelo meu filho hoje eu seria uma drogada e largada pelo mundo ... eu agradeço a Deus por ele ter me dado esse anjo maravilhoso pra salvar minha vida não é atoa que dizem que nada é por acaso !! eu resumi a historia ta se quiser saber toda me add no face tem coisas que não posso falar por aqui .. E sobre o pai dele prefiro não comentar ta eu sou pai e mãe do filho e aqui em casa ele tem todo amor possível minha mãe também da muito amor pra ele e me ajuda em tudo com ele sem ela eu não seria ninguém.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré