Páginas

Lais Cristine

                       (...) Mamãe da  Sophia Gabriele *-*

                                         

DESCOBERTA :

Ja havia feito alguns testes de gravidez. Sempre deu negativo, obvio. Dai um dia minha menstruação atrasou. Não pensei nada demais pois era por essa mesma razão que fiz os outros testes. Então eu não fiz. No 5o dia sem menstruar (e sem tpm como sempre tenho) minha mãe me fez testar. Falei "ta mas vai ser igual as outras vezes”. Então acordei no outro dia umas 3 hrs da manhã e testei com minha mãe do lado. Em 1 segundinho ja apareceu aquele positivo. Eu dei risada. Rir pra não chorar né. Ta, eu tava feliz sim. Com um pouco de medo mas super feliz. Contei pro mô que tava la (ele dormia sempre em casa) e ele nem acreditou. Fui pra escola normal e quando voltei pra casa fui fazer exame de sangue. Positivo. Não fui no outro dia pra escola mas depois desse dia fui e todo mundo ja sabia e perguntaram se era verdade. O mô contou pra muitas pessoas da nossa cidade que foram comentando com a outra cidade (onde eu estudava). A minha mãe que contou pro meu pai que não ficou bravo não. Meus pais me apoiaram demais. Minha gravidez foi tranquila. Eu tive vontade de comidas dos EUA. E eu comi morango, laranja e abacaxi com sal! Haha eu tive enjoos mas nunca vomitei. Eu engordei pouco. Cheguei a pesar 60 kg. Meus ultrasons foram muito legais. Com 25 semanas eu fiquei sabendo que era menina. Fiquei muito feliz! Fiz sorteio de nomes. Eu queria Sophia mesmo mas tinha tantas outras alternativas. Eu acabei pegando Sophia mesmo do boné com nomes. Uau! Decidi depois Gabriele. Os primeiros chutes senti com umas 20 semanas. Foi passando os dias e os chutes foram Ficando mais intensos e legais de sentir. Adorava os chutes perto das costelas. Eu estava doida pra ter um parto normal, sem nenhum medicamento. Mas, como a minha mãe, eu não dilatava e nem contrações tive. Fiquei triste. A Sophia ja havia virado. Dia 20 de Abril de 2012 fui na médica e decidimos uma cesareana pro dia 24. Estava muito ansiosa e feliz! Ela nasceu dia 24 de Abril de 2012 as 14:00 com 2.880 kg e 50 cm. Era o dia mais importante da minha vida. Mesmo sendo cesareana, eu fico feliz com a minha operação pois é bem pra baixo e bem pequeno o corte. Só tenho algumas dorzinhas de vez em quando. Ela ta com 7 1/2 meses agora e muito saudavel. Nunca teve problemas, não é de chorar. Só teve febre uma vez por cause de dente. Eu sinto uma guerreira. Nunca pensei em abortar nem colocar pra adoção. Ninguem nunca me criticou e meus amigos sempre estiveram do meu lado. Sou muito grata por tudo que aconteceu em relação à minha filha.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré