Páginas

Miriã Bach

                                         (...) Mamãe do Daniel *-*



DESCOBERTA:

Bom, com 15 pra 16 anos eu vi pela primeira vez o pai do Daniel, e sabe, muita gente não acredita, mas foi amor a primeira vista, eu como sempre fui muito "transparente" e nunca tinha namorado ninguém antes e nem ficado daquele jeito por alguém, meus pais logo perceberam que eu tava afim dele, e que ele me dava bola também, mas eles tentaram me impedir de ficar com ele porque ele não tinha uma "boa fama" sabe, e também porque eu tinha 16 e ele 26 pra 27, e como sou filha única eles me super protegiam, mas apesar de me irritar era tudo pro meu bem rs, tá, aí passou uns dias, eu fiquei pela primeira vez com ele e aí comecei a fazer de tudo pros meus pais me deixarem namorar com ele, e terminaram deixando... comecei a namorar dia 8 de março, e fiquei grávida em julho do ano passado, entre esse tempo nós tínhamos muitas idas e vindas, graças aos amigos infelizes e má influencia dele (eu sei, ninguém faz nada obrigado) mas naquela época ele tinha uma cabeça fraca e não sabia ainda distinguir o que tem mais valor, a mulher grávida e o filho, ou uns vagabundos que não fariam nada por ele, então, lá pelos 7 meses eu cansei e decidi terminar, pois eu avisava tanto a ele que iria entrar em uma ruim por defender muito um amigo dele, e temia pela vida de nós 3, e me decidi... era pro meu filho Daniel nascer dia 15 a 17 de abril, mas aí um dia muito triste 26 de março (e traumatizante) :'( eu to sentada no pc com 8 meses já, na época eu ainda usava orkut rs, aí vi no orkut da mãe do pai do meu filho que ele tinha sido baleado e levado 2 tiros :'( cara, foi em choque, eu não acreditava que aquilo tava acontecendo, eu entrei em desespero, ainda mais quando liguei pra mãe dele e disseram que ele tinha tido uma parada cardíaca de 20 minutos, e que os médicos já tinham feito tudo que podiam e provavelmente ele não ia se salvar, eu fiquei desesperada, e logo no outro dia fui ver ele, mas ele tava na U.T.I e eu só pude ficar 2 minutos, até porque viajaram na minha e disseram que tinha que dividir o tempo com A MALDITA VELHA E BARBUDA DA EX DELE, e eu com 8 meses, passando todo esse nervoso, mas o que me deixou pior foi ele dizer daquele jeito lá, quase morrendo, que me amava, eu amava também, mas não consegui dizer porque tava em choque, e no outro dia eu pensando que ia ver ele de novo (28 de março) nada disso rs minha bolsa estourou e eu já fui pro hospital, eu não tinha dilatação, me botaram no soro e a dilatação demorou a vir, das 4 e poucas da tarde até 11:30 da noite, e os médicos ainda diziam que iria nascer só de manhã, mas minha mãe que tava lá do meu lado disse que antes da meia noite o Daniel nasceria, e as 23:30 do dia 28 de março nasceu o meu anjo, lindo, com 49 cm e 3,275 kg, a sensação é linda quando tu ver o rostinho dele pela primeira vez, mas eu nem sabia que ainda sofreria muito depois disso... eu não consegui amamentar,E tive rachaduras que doíam muito, então tivemos que dar nan pra ele, e fora que eu tive até depressão pós-parto de tanto que a minha ex cunhada (que agora pra INFELICIDADE dela é cunhada de novo rsrs) me perturbou e disse coisas horríveis, eu fiquei um bom tempo fora de mim sabe, confesso que em meio a momentos de loucura e tristeza eu disse coisas que me arrependo muito hoje, mas sei que Deus já me perdoou e acompanhou meu sofrimento, e sabe que passado esses 3 meses de tristeza e depressão meu amor pelo meu filho só veio aumentando a cada dia que passa sabe, e sobre o pai dele, eu saía, perdia meu tempo achando que esqueceria ele indo pra noite, bebendo (mas sem ficar com ninguém) porque meu coração era só dele, e parei de sair a 3 meses e percebi que era muito melhor eu passar a noite junto com meu filho do que sair pra me destruir com bebidas alcoólicas, e lutei todo esse tempo pra voltar com ele, e acredita que Deus me ouviu e tá realizando meu sonho ??! Ahh, e pros VERMES que não vivem dentro da minha casa e dizem "tu só foi mãe pra parir e dar pros teus pais cuidar" saibam que eu posso ter errado no início, mas agora passo maior parte do meu tempo com meu anjo, e dou a ele todo amor que ele merece de mim, e continuando o que eu tava dizendo antes, nós resolvemos que o certo pra todos nós 3 é unirmos nossa família que é linda e que Deus uniu, e que mais NADA vai nos atrapalhar, o negócio e seguir em frente e lutar pra fazer tudo pra esse anjo lindo que Deus nos deu ser o mais feliz possível.

1 comentários:

  1. amei sua história linda... queria te conhecer melhor *-* me add no facebook ? http://www.facebook.com/babbizinha.santana
    beijoos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré