Páginas

Letícia Gadelha

                               (...) Mamãe da Júlia  *-*




A DESCOBERTA :

Descobri que estava gravida no dia 13.06.2012 ; Minha menstruação já estava atrasada e eu estava sentindo alguns sintomas de gravidez, já estava super preocupada , chamei uma amiga minha pra ir comigo na UBS de outra cidade com medo de que alguém que eu conhece me visse e contasse pra minha mãe antes de mim , Bom eu fui com uma amiga fazer o exame por que o Pai da minha filha não esta comigo , agente ficou durante três meses , mas nunca tivemos nada serio , era só coisa de pele mesmo.
Cheguei pra fazer o exame com muito medo,fiz o exame e então o resultado vem atona , dois tracinhos , nada  mais nada menos que positivo ,  era uma quarta feira de manhã  quando descobri que minha vida tinha se transformado , e que a partir dali eu deixaria  de ser uma menina de 15 anos , pra ser uma mulher de 15 anos ! Quando vi os dois tracinhos perguntei pra enfermeira o que significava, foi então que ela disse que eu estava gravida, na hora não consegui segurar as lagrimas , e desabei a chorar, passou milhares de coisa na minha cabeça ; a partir daquele Positivo eu já não sabia mas como seria minha vida? se eu ainda teria uma casa pra morar ?  se eu ainda teria uma família do meu lado ? se eu teria amigos ? o que seria de mim ?!
A enfermeira me abraçou falou pra mim ser forte e falou umas palavras de consolo , ate meu nome ela usou pra me consolar ; disse o significado do meu nome : Letícia : que é que traz alegria! e isso que esse bebe me traria muita alegria  !  Minha amiga Ana Paula esteve do meu lado o tempo todo , ate pra ir contar para o Pai da minha filha ela foi comigo. Fui pra casa da minha amiga chegando lá , peguei o celular e liguei pra ele , pra dar a noticia , ele dramatizou mas do que eu até , chorou fez bastante ceninha . Ele propôs que agente se encontrasse pra que conversássemos o que fazeriamos dali pra frente ; Então marcamos pra se encontrar em uma rua próximo a casa da Ana Paula , bom chegando lá ele me humilhou demais , disse palavras horríveis praticamente me culpou , e ainda estava armado . A parti dali vi que o apoio dele eu não teria , mas ainda não passava pela minha cabeça fazer um aborto ;  Deixei que uns dias se passassem até ter coragem de contar pra minha família ; Uma semana se passou e com ele eu só conversava por telefone ele fazia de tudo pra mudar minha cabeça , pra mim tomar algum remédio pra tirar o bebe . Uma semana já tinha se passado e foi então que decidi contar pra minha mãe eu estava em casa , minha mãe já estava desconfiando que eu estava agindo de um jeito diferente , foi então que eu falei pra ela :Mãe estou gravida ; Ela achou que eu estava brincando , ai eu falei mãe não estou brincando estou gravida ! ai que as lagrimas começaram a escorrer e ela viu que eu estava falando serio ! Ela conversou bastante comigo me deu bastante conselhos , chorou bastante também , mas me deu todo o apoio do mundo , a partir do momento em que ela ficou sabendo que ia ser avó , sempre esteve do meu lado pra tudo ! Depois que tive a conversa com ela , me aliviei mas porque sabia que com a minha mãe eu podia contar ! Mas como nem tudo é um mar de rosas , minha mãe chamou minha irma , que praticamente me criou junto com minha mãe ; minha irma achou um absurdo eu estar gravida com 15 anos , falou coisas horríveis pra mim , disse que preferia me ver morta do que gravida na adolescência , foi horrível ; a partir dali começou as provocações , ela agia de um jeito horrível comigo , me tratava como se eu fosse nada, como se eu fosse lixo . e sempre jogava na minha cara que eu estava gravida por ser burra ; e que já não bastasse a burrice de estar gravida na adolescência , ainda ia ser uma mãe solteira; foi horrível ! Minha casa ficou em conflito por uns 2 meses! Eu vendo minha casa em conflito , vendo que eu estava colocando minha mãe contra minha irmã , era uma situação terrível , me sentia culpada , era noites e noites de choro antes de dormi ! Me sentia sozinha demais , ai que me veio na cabeça de tentar abortar , o Pai da minha filha sempre me ligava pra tentar me convencer a fazer o maldito aborto , ate que eu estava decidida , liguei pra ele e ele comprou o remédio pra mim tomar ,marcamos de nos encontrar e eu tomei o remédio , me arrependo demais por ter tomado o remédio , graças a Deus eu vomitei antes de afetar o meu bebe . Eu já estava com mais ou menos 3 meses , quando o resto da minha família ficou sabendo que eu estava gravida ,Meus tios que moram no fundo da minha casa me deram todo o apoio do mundo , minha tia conversou com a minha irmã e só assim fez o pensamento da minha irmã mudar totalmente ! Eu ainda não tinha começado o pré natal e já estava no 4° mês de gestação . Outra coisa que me arrependo é de não ter dado a devida atenção que o meu bebe merecia , me sinto tosca por isso, peço tanto perdão pra minha filha nos dias de hoje !
Foi então que comecei o pré natal fiz todos os exames !
E hoje estou com  7 meses , quase 8 *--------



1ª ultrassom *-*
Minha primeira ultrassom eu fiz quando estava com 25 semanas de gestação , e adivinha quem me acompanhou na consulta ? 
Minha irmã *0*  é ela já esta babando pela minha bebe !! Esta ate mais ansiosa do que eu ; Sinto ciumes as vezes "rs" Enfim , quando vi minha bb pela ultra aaii que emoção meu Deus que lindo , quando escultei o coraçãozinho foi uma emoção e tanta , a Médica disse que seria uma menininha :D 
AWWNN QUE DELICIA MEUDEUS *-




 Eu pedi a Deus três coisa : Felicidade ; Carinho e Amoor
E então ele me trouxe você - Júlia minha Princesa s2


                              O que eu sinto pela minha bebe : 


Um amor incondicional , inexplicável , poder sentir você dentro de mim , cada movimento seu , a melhor sensação do mundo ! 
Eu fico noites a imaginar o seu rostinho , o seus cabelos, seus olhinhos , seus pezinhos e mãozinhas , cada detalhe seu ! 
Eu conto as horas pra poder te ver, pra poder te ter em meus braços ! 
Você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida ! 

Júlia minha razão de viver ! 





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré