Páginas

Aryane Cardoso

          (...) Mamãe do Pedro Jorge *-*






A Historia dela:

Conheci o Igor na 6° série, em pouco tempo viramos amigos, ele ficava com uma amiga minha, todas as meninas da sala gostava dele, eu queria insistir pra mim mesma que eu não sentia nada por ele, mais tbm tinha uma quedinha, mas eu era tão criança ainda k’, era bv ainda, e me orgulhava muito disso, não queria ficar com ninguém, estava bem daquele jeito rs. Na 7° série, caímos na mesma sala de novo, e no final do ano o Igor começou a falar que me amava, mais eu não estava nem ai, pois eu já tinha perdido meu bv, e tbm já namorava e era totalmente apaixonada pelo meu namorado. Na 8° série caímos em sala separada, ele ficou na sala de frente a minha, mais ia na minha sala me ver nas trocas de aula, no intervalo ficava atrás de mim rs, mais eu não queria saber dele, ainda amava o garoto que namorei na 7° série, que se tornou ex né ;s . Eu não queria o Igor, mais sentia um ciúmes enorme dele se ele ficava perto de outra menina em vez de fica perto de mim, ele não ficava com mais ninguém desde a 7° série por causa de mim, ele praticamente vivia por mim, e eu só queria o carinho dele. Esse ano no 1°, caímos na mesma sala novamente, várias meninas pedia pra ficar com ele e ele falava não por causa de mim, eu ficava mal, mesmo não querendo eu falava pra ele ficar com elas e seguir a vida dele SEM mim, mais ele me disse que não, que ele fazia tudo isso por mim, porque sabia que no fundo eu gostava dele, e que ele podia conquistar meu coração, dito e feito rs, assim que voltamos das férias eu senti uma vontade tão grande de sentir o beijo dele pela primeira vez, depois de tanto tempo nesse vai e num vai, mais eu não queria só ficar, eu queria namorar, tinha medo de me arrepender depois e querer terminar, mais pedi pra ele falar com meu pai, e só assim eu namoraria com ele. Não deixei ele falar com meu pai por medo k, meu pai tem muito ciúmes de mim, algumas vezes já teve até de mim com meus irmãos, sou a “princesinha” dele, eu mesma falei com ele, ele não aceito muito, mais aceitou vai, mas queria acreditar todos os dias que eu não namorava, que eu ainda era a filhinha de 3 aninhos dele rs, comecei a namorar dia 17 de agosto de 2012, 1 mês antes do meu aniversário de 15 anos, tivemos nossa primeira relação mais ou menos 1 semana depois (sem camisinha). E logo eu me apaixonei loucamente pelo Igor, do nada eu comecei amar demais ele, nem eu tava aguentando tanto amor kk. Meu sonho sempre foi minha festa de 15 anos, e como meu pai já havia me prometido desde os 10 anos, ele realizou esse meu grande sonho *-* , mesmo namorando com o Igor ele não queria que o Igor fosse meu príncipe, minha festa foi perfeita, tive medo do vestido não entrar pois naquele mês eu estava comendo muito, achava que talvez fosse a ansiedade desse meu grande sonho que estava prestes a se realizar. Em outubro minha menstruação não veio, esperei alguns dias pra ver se descia, mas não desceu ;s falei pro meu namorado e ele comprou um teste de farmácia, eu não estava muito preocupada, não sei porque - . Fiz o teste e descobri porque de tanta fome, o teste deu positivo, mostrei pra ele, ele ficou normal, e eu tbm, fui tomar meu banho pra ir pra casa do meu pai (meus pais são separados, moro com minha mãe), pois naquele final de semana seria aniversário do meu irmãozinho, eu iria na sexta pra ajudar, no banho eu chorava muito, mais não sabia se era de felicidade, nervosismo, tristeza, etc. Contei pra minha melhor amiga no caminho da minha casa até a casa do meu pai, ela ficou pasma, mais disse que estaria do meu lado pra tudo, chegando na casa do meu pai quis contar pra minha madrasta, sabia que ele me ajudaria de alguma forma, contei pelo face, mesmo estando do lado dela k’, ela ficou mais pasma ainda, pois me considera como uma filha, disse que um dia depois da festa me levaria pra fazer o exame de sangue, na segunda dia 22.10.12 fomos fazer o de sangue, mas não podia sem a autorização de um responsável, ela então disse pra mim fazer outro teste de farmácia e se desse positivo era melhor eu contar pros meus pais já, fiz o que ela falou, porém não tive coragem de contar pro meu pai, então ela mesmo contou. Naquele dia eu voltaria pra minha casa, meu pai iria me levar, ele agiu normalmente o caminho inteiro, e quando chegamos na minha casa nos despedimos e ele me deu um abraço MARAVILHOSO. Fiz uma cartinha e deixei em cima da minha mesa na terça de manhã contando pra minha mãe, ela já estava triste comigo, por ter descoberto que eu não era mais virgem e não confiei nela pra ter contado, na verdade eu tive medo. 3 dias depois ela me levou pra fazer o de sangue, e depois de ver o exame, ela me olhou e disse: “ parabéns mamãe ”, meia decepcionada é claro, dia 30 fizemos minha primeira ultrassom, foi eu, minha melhor amiga, minha mãe e minha vó rs, descobri que já estava de 2 meses, e quando ouvimos o coraçãozinho bater, é ali foi o momento em que as 4 se apaixonaram por este serzinho mais lindo, eu então né rs, ali eu descobri o que é realmente o amor verdadeiro (‘: s2. No 3° mês de gravidez tive depressão, não conseguia parar de chorar, nem sair do quarto, as vezes tenho uma recaída, mais logo passa. Meu namorado ficou bastante desnorteado no começo, alias nós dois temos 15 anos, não é muito fácil criar uma criança nessa idade, mas conseguiremos. Agora ele já está todo bobo tbm rs, vive falando das coisas que vai fazer quando o(a) baby nascer. Não vi mais o meu pai, depois que contei ;/ tenho medo de ligar, não sei como ele está reagindo com está notícia. A minha sogra tbm aceitou numa boa, não disse nada, apenas fez uma brincadeira, dizendo: “ vai ir catar latinha agora u.u” rs. Essa é minha história, tentei escrever pouco, mas é meio impossível.. Hoje estou grávida de 4 meses do amor da minha vida, de quem me fará feliz apenas com um sorriso <33, e graças a Deus, com a ajuda de todos os amigos e familiares!





Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré