Páginas

Lerisse Rayanne

                               (...) Mamãe da Maria Júlia *-*




DESCOBERTA :

Estava desconfiada que estava grávida.Fiz um teste de farmácia em junho e em julho e os dois deu negativo, mais minha menstruação estava atrasada. Então no dia 16-08-2011 fiz um exame de sangue e deu POSITIVO. Não sabia o que fazer.Não estava preparada para ser mãe ainda mais com 15 anos.O mais importante agora era contar para minha mãe. Oque eu ia falar com ela.Então pedi minha tia para contar para ela. Logico que o choque foi grande. A historia se repetia novamente. No começo foi muito dificil acostumar que eu seria mãe.Fiquei com medo do que os outros iriam falar de mim, todos iam me julgar por estar grávida com 15 anos, principalmente na escola.Minha mãe desde do começo falou que não ia deixar eu larga a escola, eu ficava com vergonha, no começo todos olhavam para mim tinha certeza que todos iam me julgar. Porém foi bem diferente, todos me apoiaram, ganhei bastante coisa quanto dos familiares quanto na escola. Com isso a barriga ia crescendo e eu estava adorando tudo isso,colocava aquelas batinhas com aquele barrigão, e pensava que meu bebê estaria daqui uns meses ao meu lado. Sempre quiz uma menina, quando fiz o ultrason e deu uma MENINA, meu mundo estava completo. Ai veio a escolha do nome, antes de saber o sexo tinha combinado com o Aron que se fosse homem ele escolhia o nome, se fosse menina eu escolheria, sempre gostei de Júlia então veio a combinação :Maria Júlia. Pronto tudo estava pronto para a chegada da minha princesa.


                              Como você se sente sendo mãe agora?
                             A pessoa mais realizada do mundo, 
                                  mais amada, mais completa.



Amor de mãe é amar um serzinho dentro de você durante 9 meses sem ao menos conhece-ló, e ficar a madrugada inteira acordada e nem se preocupa com olheiras, e ficar feliz com apenas um sorriso, dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; é cuidar, amar, amar e amar,é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser que depende de você. Amor de Mãe é amar sem pedir nada em troca. Enfim, amor de mãe é um sentimento inexplicável, é uma mistura de sentimentos.


 Minhas Semanas com você : Noooooooossa, foi a semana mais emocionante da minha vida, foi a semana de aprendizagem. Eu não sabia fazer nada, minha mãe que me ensinou a dar banho, a curar o umbigo rs. Ficava morrendo de ciumes de todo mundo que chegava para ver ela e queria pegar, ela era tão pititinha que tinha medo dos outros machucar ela. Só queria ficar lá olhando ela dormi, babando nela rs. 



Se quiser saber mais da vida dela
aqui está o Blog dela *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré