Páginas

Thiéle Malta

                             
                            (...) Mamãe do  Gustavo *-*




DESCOBERTA:

Eu tinha 15 anos e fui passar as férias na casa da minha tia, a tardinha fui com duas amigas num cyber próximo a casa delas, chegando lá o ‎nando (Marido), pediu que uma das minhas amigas me apresentasse pra ele, mas até então eu estava "ficando" com o primo de uma das meninas, o verão terminou e eu voltei pra casa, ai alguns dias depois a gente começou a conversar pelo msn, e papo vai papo vem, ele disse que eu ainda ia ser dele haha eu achava que era brincadeira, ai em 2011 eu e meus pais fomos morar na mesma cidade e mesmo bairro em que ele morava, no dia 09/11/11 a gente marcou de se encontrar, a gente conversou e rolo um beijo, no dia 10/11/11 a gente não se viu, no dia 11/11/11 a gente se viu e ele me pediu em namoro, no dia 12/11/11 ele foi na minha casa e falou com meus pais, Em 2012 inicio do ano a gente se separou por um erro seríssimo que eu cometi, desde Janeiro eu desconfiava estar gravida mais fiz 2 testes de farmácia e os dois deram negativos, mais em Abril fiz o exame de sangue veio a noticia de que eu estava gravida de 4 meses e era uma menino, e agora ? Eu estava sozinha pensava em como seria cuidar de um filho sozinha, no dia 25 de setembro de 2012 eu e e o ‎nando discutimos pelo face, foi onde começou a me dar as dores, e no dia 26 de setembro ás 02:08 da madrugada nasceu o bebê mais perfeito do mundo, no outro dia minha irmã perguntou se queria que avisasse ele e eu disse que não ! alguns dias passaram e ele veio aqui em casa pra conhecer o Gustavo (nosso filho) ,e passaram dias e dias assim, mas no dia 26 de outubro ele disse que não aguentava mais e queria voltar, admitiu também ter errado comigo e hoje estamos Felizes e contentes criando nosso filho.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré