Páginas

Tayana Mendes

   (...) Mamãe do Erick *-*

                                                       
DESCOBERTA :
Minha historia é um pouco complicada, tudo começou em Junho de 2011, o dia em que conheci o Pai do Erick (R), de inicio não tivemos nada, pois eu ficava com o irmão dele (J) e ele ficava com minha prima (W), mas minha prima e o irmão dele não moram aqui onde nós moramos, e ambos só vinham de vez em quando,  eu gostava muito do (J) e de ficar perto dele e talz, todas as vezes que ele vinha pra cá eu ficava com ele e quando ele ia embora eu sofria muiito e ficava morrendo de saudades, pois quase não falava com ele pela internet , até que um dia o (J) me disse que não daria mais pra gente ficar, eu fiquei muito mal, mas tive que aceitar né, fazer oq ...  então foi ai que eu comecei a me aproximar do pai do Erick o (R) sempre conversamos via facebook/msn, mas sempre falávamos sobre o (J), o (R) perguntava porq eu não tentava fazer o (J) mudar de ideia, mas eu não queria mais sofrer, e sabia que se eu ficasse insistindo ia me magoar cada vez mais, então preferi esquece-lo, eu estava cada vez mais próxima do (R) nós começamos a sair juntos, ir na praça, fomos a um baile juntos, ele estava se tornando um amigo muito especial pra mim, mas essa amizade logo teve um "fim" que na verdade não passou de uma virgula, pois em dezembro de 2011 o (R) foi morar na bahia, eu fiquei mt triste mas sentia que de um jeito ou de outro essa historia não estava no fim, é eu estava certa, em fevereiro de 2012 o (R) voltou a morar aqui,  quando ele chegou fui logo proucura-lo, parece que a nossa amizade estava mais forte do que quando ele foi embora, em pouco tempo ele começou a frequentar minha casa, foi tudo muito rápido, quando me dei conta nós já estávamos ficando, mas pra mim era mt mais que uma "ficada" afinal ele dormia na minha casa direto, sempre vinha pra cá almoçar / jantar aqui, eu esperava ele chegar do trabalho, enfim, eramos praticamente como um casal, e eu gostava dele cada dia mais, mas teve uma epoca que ele começou a viajar demais e dizia que era a trabalho, e eu burra acreditava. ( em pouco tempo as coisas tomaram um rumo muito DOIDO, um rumo que eu nunca imaginei que tomariam ) eu estava estranha, sentia enjoos frequentes, meu corpo havia mudado, mudanças essas percebidas primeiramente pela minha mãe (é ela percebeu antes de mim) minha menstruação estava atrasada 14 dias, então eu e minha mãe fomos juntas comprar um teste de farmácia  no dia seguinte fiz esse teste deu positivo, eu estava gravida e sempre vem aquela pergunta na cabeça "E AGORA ?" e comigo não foi diferente, em poucos minutos TRILHÕES de pensamentos já ferviam na minha cabeça "como vou contar para ele ?" "e meu pai oq vai fazer quando souber ?" " eu nem contei para minha prima que fiquei com ele, como vou contar que estou GRAVIDA dele ?", não fiz outra coisa a não ser chorar, chorei de arrependimento, chorei de tristeza e de alegria ao mesmo tempo, afinal eu sabia que gerar um bebe dentro de mim era a coisa mais fantástica do mundo, pra confirmar MESMO a gravidez fiz uma ultra, e quando escutei o coraçãozinho do meu bebe batendo, não me aguentei de tanta emoção, ali naquele momento a unica certeza que eu tive foi a de que eu teria esse bebe, não importa oq acontecesse! Minha mãe sempre esteve  e sempre iria estar do meu lado, e foi isso que me deu mais forças pra seguir em frente, contei pro meu pai, a reação dele foi boa também, ficou nervoso é claro, afinal eu a filha mais nova gravida, acho que ele nunca ia pensar nisso. rs tomei coragem e fui contar para o (R) que eu estava gravida, e a reação dele foi uma das piores possíveis  ele duvidou de mim, duvidou de que o filho fosse dele, falou que se fosse dele eu teria que tirar ( foi horrível ) em poucos dias ele me disse que iria embora, e assim fez pegou as coisas dele e se mudou, mas ele logo voltou a morar aqui, e para a minha surpresa ele estava NAMORANDO, na verdade ele já estava namorando quando estava comigo, mas eu não sabia, a namorada dele era de minas e naquelas tais "viagens a trabalho" na verdade ele ia mesmo era pra casa dela, ele trouxe ela e o filho dela pra morar aqui com ele, e foi ai que o inferno começou na minha vida, mesmo eu não procurando ele, não falando mais com ele, mesmo deixando bem claro que não queria nada dele, que só fazia questão que ele registrasse meu filho, a namorada dele começou a me atazanar via internet, postando indiretas, a até BEM DIRETAS com meu nome escrito ainda, pra todo mundo ver, ( além de estar gravida de um cara que mentiu pra mim, que não estava nem ai para um filho que é dele e estava criando o filho de outra pessoa, ainda teria que aturar a namorada falando gracinhas para mim ? é demais né ..) mesmo assim segui minha vida, afinal agora eu tinha meu filho pra proteger, e ele crescia cada dia mais aqui dentro de mim, graças a deus minha família me deu todo apoio que eu precisei, não deixaram faltar nada para mim, e nem para o meu filho .agora com 9 meses de gestação só estou esperando ansiosamente a hora do meu bebe nascer, quero poder ver seu rostinho, sentir seu cheiro, amamenta-lo ... pra mim ele já é a coisa mais importante da minha vida, e sinto que tudo que eu enfrentei para chegar até aqui foi pouco, porque pelo meu filho eu enfrentaria isso e muito mais por mil vezes se fosse preciso !


Chorei de arrependimento e tristeza porém algo no fundo do meu coração me dizia pra ter calma que tudo daria certo, como se isso fosse possível  eu não tinha planejado nada e cheguei a pensar que "o sonho" de ser mãe se tornaria um pesadelo porque não seria no momento e nem com a pessoa com que eu sonhei, só que eu tinha uma missão e se Deus planejou isso para mim então eu teria que enfrentar. E foi no meu primeiro ultrassom que eu te vi, e ali dentro de mim com o coração acelerado que eu percebi que eu precisava muito mais de você do que você de mim, e dali por diante você seria minha vida, minha luz e a razão do meu viver e não importaria o que eu teria que abrir mão e nem o pai que você teria, pois eu faria tudo para te fazer feliz e suprir todas as suas necessidades, e hoje quando sinto você chutar e se mexer, para mim é a maior prova que Deus existe e com ele sou capaz de tudo e é por isso que agradeço pelo presente que é você e aguardo para te ter em meus braços...E declaro com toda certeza do mundo que eu TE AMAREI até o último dia da minha vida !

 

E agora esse Príncipe liiiiiiiiiiiindo já nasceu,
 mais é muito gatinho meu Deus *-*









0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré