Páginas

Drika Schweigert

(...) Mamãe da Gatinha Emily  *-*


A Descoberta :

Comecei a namorar com o Pai dela Juliel no dia 30/01/2011 depois de algum tempo de namoro eu sai de casa e fui mora com ele, a gente pensava em ter filhos sim, mais não era pra ser tão cedo, então eu estava com muitos enjoos e fiz um teste de sangue que deu positivo (...) minha família toda adorou a noticia =P, inclusive meu Pai e minha Mãe que já são separados faz um bom tempo e meu namorado ficou mega Feliz com a noticia ;) (...) Na primeira ecografia eu já estava de 2 meses e meio, a gravidez foi bem tranquila no terceiro mês os enjoos já haviam passado e então só alegria ;) quando eu estava de 7 meses descobri que estava gravida de uma Princesa , no dia 25/04 eu estava com muita muita dor nas costas e passei a noite toda em claro! Então no outro dia 26/04 passei o dia todo cm muita dor, meu marido tinha ido trabalha, então quando vi que não ia aguenta mais eu liguei pra ele mais ou menos as 2 hrs da tarde e ele saiu do serviço e veio rapidão rsrs' então fomos para o hospital chegando la eu já estava com 6 cm de dilatação D: o parto foi normal (...) A pior dor que já passei na vida a médica que fez meu parto (não vou citar nomes) foi horrível parecia que nem sabia o que tava fazendo, não me atendeu bem, levei vários e vários pontos (...) então dia 27/04 (niver do Pai dela também ) as 12:50 nasceu minha Princesa  com 3,600kg e 51 cm, a bebê mais linda que já vi *--* fiquei 3 dias na maternidade e logo depois levei minha Princesa para casa *--* ela me faz a mulher mais Feliz do mundo e a partir do momento que eu vi seu rostinho já sabia que morreria por ela (...) Farei de Tudo pra ver um sorriso em seu rostinho, e minha idade (16 anos) não altera o fato de eu ser uma boa mãe ;) Dia 08.12 ela completo 7 meses de vida é super saudável, nunca ficou doente e não me da nenhum trabalho =)




   






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré