Páginas

Suelen Mattos

                         (...) Mamãe do Victor Eduardo *-*



DESCOBERTA:

Eu conheci meu namorado a 2 anos atrás , ai quando estávamos juntos á 9 meses descobrimos que era primos de 2° grau , mais decidimos ficar juntos pois isso não ia mudar em nada no nosso "AMOR" , mais antes de descobrirmos isso , nós dois já tínhamos conversado e decidimos ter um bebê , e nesse meio tempo eu já não estava mais tomando remédio e nem usando preservativo , (obs. ; na minha família ninguém sabia dessa nossa conversa !)
Ate que um dia minha mãe me chamou no quarto dela e olhou bem na minha cara e me disse Suellen Cristiane de Matos , por algum acaso você esta grávida ?? E eu toda inocente disse que não sabia . pois o meu ciclo sempre foi desregulado e por mim estava tudo normal . ai se passaram 4 meses , e eu cheguei na minha mãe e pedi para ela me levar fazer um exame de gravidez pois não vinha pra mim a 2 meses , ai ela me levo e deu Positivo .
Ate ai estava tudo a mil maravilhas a família toda feliz mais ao mesmo tempo com medo , pois eu tinha 15 anos e jamais que meu Pai iria me aceitar na casa dele e ainda por cima grávida , ai crie coragem e contei pra ele que estava grávida , as únicas palavras dele foi : “ESPERO QUE SEJA HOMEM DE ASSUMIR” Ai na mesma semana já marquei pré-natal . e foi la que a ginecologista me disse que a minha gravidez poderia ser tranquila e ao mesmo tempo perigosa por eu ser muito nova e também por ter a pressão muito alta , e pra ajudar eu sou MUITO NERVOSA .Ai o tempo foi passando a barriga crescendo e as idas ao HOSPITAL só aumentando , pois o apressadinho do meu bebê queria nascer ates do tempo , e assim os médicos de la me passaram remédio para segurar o bebê ! Mais graças a DEUS deu tudo certo , no dia 16/03/2012 . fui para o HOSPITAL , com muitas dores e o medico de la me disse que eu estava com contrações e que tinha apenas 1 cm de dilatação . e fez o toque para induzir o meu parto e me mando para a casa , chegando em casa a “DOR” só aumentava , e minha mãe decidiu me levar ao medico novamente isso era 21:30 . e o medico resolveu me interna para ter o meu bebê , mais o medico queria parto normal . mais minha pressão estava 19/8 e eu estava entrando em coma , quando era exatamente 8:00 da manha ele resolveu fazer a minha cessaria pois eu já não sentia mais meu corpo , e assim me levaram pra sala de cirurgia , e depois disso eu já não me lembro de mais nada , só da hora que eu escutei o chorinho do Victor Eduardo , e foi nesse momento que eu comecei a chorar que nem uma loca pois o que eu mais queria era poder ver o rostinho dele ! 
Ai depois que os médicos me mostraram ele eu já não me lembro de mais nada , a só me lembro a partir do momento que eu já estava no quarto e com ele no meus braços . Depois disso quando o Eduardo completo 2 meses resolvi que já estava na hora de ir morar com o meu namorado , pois era difícil pra nos a convivência pois a distancia , e o trabalho dele , não tinha como ele estar presente sempre com o Victor Eduardo .



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré