Páginas

Thaysa Macêdo

                              (...) Mamãe do Ian *-*



Muitos dizem que é um erro ser mãe tão jovem. 
E eu digo: 
Meu filho não é um erro, é um presente, Deus não erra. 


 


A Descoberta :

Bom eu me envolvi com o Pai do meu filho, meu ex no dia 21 de junho, vacilamos, e eu mais ainda esqueci de tomar a pilula do dia seguinte, tempos de festas juninas, me preocupei em festar e tomar o remédio não. Quando vim me tocar já era bem 1º de julho, conversei com ele e decidimos esperar o dia 9 chegar que é o dia que era pra vim, dia 9 chegou me preocupei, a irmã dele veio me dizer que tinha até dez dias ainda pra vim, esperei esses dez dias desesperadas e nada. Com 13 dias de atraso comecei a passar muito mal, vomitando, sem comer, dores no corpo e meus seios estavam doloridos pensei que ela ainda ia vim, minha mãe me levou pro médico e ela diagnosticou começo de dengue, até ai tudo bem mais eu já desconfiava né, no dia 23 fiquei de ir fazer o beta hcg, mais eu passava tão mal, e vomitava tanto que já estava fraca porque além de tudo não conseguia me alimentar! Daí vim melhorar no dia 27 de julho que foi o dia que eu fiz o beta e descobri minha gravidez de 5 semanas e se você contar do dia 21 de junho à 27 de julho vai vê que foi isso mesmo. Fui com minha amiga pegar a resultado as 16 horas, ela foi a primeira a saber, depois ela ligou para ele, mais desde o começo das suspeita que não estávamos mais juntos porque no dia 21 de junho mesmo a gente parou de ficar. Daí fui morar com minha avó, pois lá era mais fácil deu esconder por algum tempo já que ela, meu pai, e minha madrasta trabalhavam o dia todo. Eu já estava com 11 semanas, quando começo muitos desentendimentos entre eu o pai do bê, e a atual namorada dele, até que eu cansada disso, liguei pra minha mãe desabei a chorar no telefone e contei a ela. Desde então vim morar com ela, ela me deu e dá todo apoio que eu preciso, o meu pai separado da minha mãe, e a mulher dele minha (madrasta) também me deram muita força, minha avo não aceitou, e até hoje não aceita pois ela não fala comigo ainda, e o pai do bê logo que começou nossos desentendimentos até hoje, não temos nenhuma relação nem de amizade, desafeto total entre nós. Mais graças a Deus tudo que eu preciso eu tenho, e também não irá faltar nada para o meu Ian. Moral da história, minha mãe é minha RAINHA, ela que sempre me apoiou e em nenhum momento ela me deixou desanimar muito pelo contrário, ela diz que sou boa suficiente para criar meu filho e dá tudo do bom e do melhor a ele s2





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré