Páginas

Isabella

                            (...) Mamãe do  João Victor *-*


DESCOBERTA:

Então, descobri a gravidez com 12 semanas. Ainda estava namorando com o "pai" do bebê. Unico sintoma que eu tive para desconfiar da gravidez foi o atraso de 1 mês da minha menstruação, então contei para ele e ele comprou o teste. Dia 31 de outubro de 2011 fiz o teste e deu positivo. Nem eu, nem ele estávamos acreditando nessa possível gravidez. Pra minha sorte tava marcada a minha primeira consulta na ginecologista, então fui com a minha amiga. Quando contei a ela, ela ficou toda feliz né, me apoiou demais e desde o começo ela sentia que era menino, e eu desejando uma menina. Fui na médica, ela pediu um exame de sangue. Fiz no mesmo dia, ai perguntamos pra enfermeira se tinha dado positivo...e ela disse: Você esta gravidissima! (nunca esquecerei desse dia). O mais difícil foi contar para a minha Mãe  pensei que ela fosse me xingar...mas ela aceitou numa boa. Quem ficou bravo mesmo foi meu Pai, minha mãe que contou a ele. Minha situação era tensa, ai com isso piorou. Mas depois que o João Victor nasceu as coisas ficaram melhores.‎ Meus Pais são avós babões. O "pai" do bebe terminou comigo em agosto. E hoje o João Victor está com 6 meses!





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré