Páginas

Bruna Maiara

                                (...) Mamãe do Pedro *-*


DESCOBERTA:

No dia 27 de julho de 2011 , fui ficar com um garoto apenas " ficar " ( beijar ) , ta bom ficamos , depois desse dia ficamos mais algumas vezes, até que começamos a namorar dia 10 de novembro de 2011 , passou-se um tempo , minha menstruação sempre vinha no dia primeiro , chegou o mês de maio de 2012 , e não veio imaginei que tivesse atrasada , esperei até o mês seguinte e também não veio , falei pro meu namorado comprar o teste da farmácia , ele disse que assim que recebesse iria comprar , era uma quarta -feira ( não me lembro a data ) tínhamos brigado , eu vacilei com ele e tínhamos nos separados , na sexta - feira ele comprou o teste e eu fui na casa dele fazer a noite e a surpresa POSITIVO , comecei a chorar , não sabia oque fazer , tinha apenas 13 anos , e os meus pais ? passou -se muitas coisas na minha cabeça , mais o Jean ( pai do meu filho ) pegou na minha mão e disse que a gente tava junto e ele iria me apoiar e ficar do meu lado aquilo meu ajudou a seguir em frente o apoio de quem eu amo seria uma ajuda muito grande , no sábado anoite disse á minha mãe que minha menstruação tava atrasada e tals nem disse a ela que tinha feito o teste e lembrando que eu e o Jean namoramo escondidos pois meus pais não permitiam , minha mãe logo desconfiou da gravidez e perguntou se eu era virgem eu disse a verdade morrendo de medo e chorando , ela tbm chorou , até que no outro dia (domingo ) ela falou pro meu pai , eles me falaram muita coisa me julgaram ligaram pro Jean falando coisa não tão boas , mais no dia seguinte já estavam mais calmos , até que meu namorado veio em casa falar com minha mãe e graças a Deus ela autorizou que a gente ficasse juntos e etc , minha gravidez foi calma , minha mãe me levava ao pré natal e etc ela me ajudou e me ajuda MUITO não sei o que seria de mim sem ela (...)
(...) Até que no dia 11/10/12 (DOMINGO) a noite comecei a sentir dores na barriga , dores leves , mais mesmo assim minha mãe me levou a santa casa , chegando lá o médico pediu pra que eu ficasse internada para fazer exames de urina e hemograma no outro dia cedo, ta bom fiz os exames , não deu NADA , a dor já tinha passado o médico passou e como estava tudo normal me deu alta , ai ta bom . Na madrugada do dia 14 /11 (QUARTA - FEIRA ) era umas 4 horas da manhã acordei com dores que ia e voltava , tomei remédio para cólicas e não virou nada , era umas 7 horas da manhã fui no banheiro , e já tava começando a ter sangramentos , minha mãe me levou a santa casa , cheguei lá tive que espera o médico que estava fazendo um parto , ai ele acabou de fazer e veio me examinar , nisso o sangramento já tinha aumentado muito e as dores também , ele olhou e falou que não tinha boas notícias , que a bolsa tava já pra fora , que qualquer movimento a bolsa estourava , que nem exame de toque ele poderia fazer que a bolsa estourava , e como o bb era muito prematuro e aqui não tem esquipamentos adequado o bb não teria chances de sobreviver aqui , ele conseguiu uma vaga no Hospital de Presidente Prudente -Sp que fica a mais ou menos uma hora e meia daqui , me deu remédio para segurar o neném para dar tempo de pelo menos chegar no hospital , já fui em ambulância preparada caso nascesse no meio da estrada , chegando lá eu tava com MUITA dor , e o sangramento tava MUITO grande , o médico foi fazer o toque já estava totalmente dilatado , não tinha mais nem como fazer cesariana , pois eu tinha muito medo de parto normal , o bb já tava saindo , fui pra sala de parto , chegando lá fui fazer oque ele me pediram "força", até que chegou uma hora que um médico me disse " Bruna , a vida do seu filho ta nas suas mãos agora " , foi onde eu consegui tirar forças não sei da onde e ele nasceu , e já levaram ele diretamente pra incubadora , e Hoje ele já esta bem MELHOOOOOOR , graças a Deus , ele é um GUERREIRO .






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré