Páginas

Mika Almeida

 (...) Mamãe do  Kauan Rafael *-*



A Descoberta :

Conheci o Edivan (Pai do Kauan) em Junho de 2011, ficamos e ele no primeiro beijou falou em Namoro, fiquei enrolando ele até o dia 16/07/2011 quando ele novamente me pediu em Namoro e eu aceitei.Foi Barra o nosso Namoro porque minha Família INTEIRA não gostava dele (até minha Mãe), depois de muito custo, depois de conhecer "Família" dele, a minha Mãe acabou que aceitou, mais colocava horário pra tudo, se a gente se beijasse na frente dela, ela achava ruim , então a gnt num tinha privacidade nenhuma, a gente num tinha aquilo de "Nós Dois", tinha sempre alguém junto, mais como a gente num era bobo nem nada ás vezes dava umas escapadas. Mais até ai só beijinho. Com 3 meses perdi minha virgindade com o môôh. Com 5 meses de Namoro num aguentava mais essa pressão toda em cima do meu Namoro, todo mundo criticando, xingando, não aceitava ele, tentei me matar tomei um monte de remédios (fui burra,poq num pensei nele,só pensei que se eu fizesse isso seria melhor pra todos- menos pra ele), cheguei no hospital e fui direto pra U.T.I já tava quase morrendo, desmaiei, me acordaram, enfiaram um cano enooorme no meu nariz passava pela garganta e ia até o estomago, me perguntavam o tempo todo o que eu tinha tomado e eu num sabia responder, tentava falar mais não conseguia já tava mole, pálida, gelada, me enfiaram no soro, ligaram uma maquininha lá em mim, e a coisa mais Linda que eu vi quando abriram a porta da U.T.I foi o môôh, ele tava lá olhando pra mim com uma carinha tão Linda de "Fica bem môôh to aqui" (tinha uma menina de 23 anos na U.T.I tbm que tinha tomado chumbinho e ela num conseguiu ter a sorte que eu tive) Depois de algumas horas me encaminharam pro quarto e lá eu fiquei mais 1 dia com aquele cano horrível no meu nariz. Em Janeiro comecei com uns sintomas de Gravidez tipo, meus seios inchados e umas cólicas estranhas, mais em Janeiro 2012 desceu pra mim então não me preocupei, em Fevereiro comecei a ter enjôos, e uns desejos, comprei o primeiro teste de gravidez NEGATIVO, depois tava desconfiada e em Fevereiro mesmo comprei mais 6 testes e NEGATIVO TODOS, desisti,mais os sintomas só foram aumentando, e no começo de Março comprei outro teste e POSITIVO, puleeei de alegria corri pra contar pra minha amiga, ela me abraçou me deu Parabéns. Mais chegou a hora difícil contar pro Edivan, tive medo da reação dele, ele num gostou muito da ideia, ficou preocupado com o futuro, mais disse que jamais iria me abandonar. Contei pra minha Mãe a gnt tava discutindo eu andando pela casa e ela deitada, eu me irritei e joguei as Palavras ao vento assim:" E eu tô Grávida". Ela num me disse mais nada, mais no outro dia me levantou cedinho pra irmos á um médico, ela ainda disse "você num tá Grávida, deve ser alguma virose" Fiz o exame de sangue e dps de 3 dias ela pegou o resultado, POSITIVO, tava de 2 meses e meio já, ela já chegou em casa me xingando. Ainda disse: Vamos abortar, EU NÃO QUIS. Passei por muitos preconceitos, olhares tortos e fui expulsa de casa. Esperamos pra contar pra minha Família até o 5 mês porque sabíamos que eles iam ter o maior preconceito (minha mãe engravidou com 17 e minha tia com 15, isso é pra gente ver como a cabeça das pessoas ficam pequenas com o passar do tempo, em vez de progredir, eles regrediram, mente muito peqena) e que iam me criticar assim como fizeram no começo do meu Namoro. Com 6 pra 7 meses descobri que meu Anjo era um Menino ( desde o começo queriamos menino) UHULLLL, Contei pro Edivan, e meu Deus só faltou ele sair correndo na rua gritando "É menino, é menino" (muito engraçado esse dia). Levei minha Gravidez inteira com dores Horríveis, umas cólicas que pareciam não ter Fim, e com 39 pra 40 semanas no dia 14/10/2012 Meu Príncipe veio ao Mundo me trazendo a maior Alegria. E Hoje minha Mãe já acostumou com o Pequeno, minha Família Toda ama o Kauan exceto a minha vó, ela pega ele e tudo, mais tem uma certa diferença com ele, acho que porque ele é filho do Edivan o homem que ele sempre detestou desde o começo do namoro, Sabe dói muito ver a Rainha da minha Mãe , a Mulher que ficou cuidando de mim durante os 3 dias no hospital, ter uma certa diferença com o Meu Príncipe, mais eu suporto essa dor porque o Amor que Eu e o Edivan temos por esse Príncipe é maior do que qualquer dor, do que qualquer tristeza. Meu Filho é exatamente tudo pra mim, antes dele a minha Vida num tinha sentido algum, agora faz todo o sentido do mundo, Meu Pequeno, Meu Goiido, Meu Kaká , meu Príncipe é EXATAMENTE tudo pra mim. 

É o amor mais puro incondicional e verdadeiro que eu já senti s2


Relato do Parto :

Fui pro hospital era umas 4: ee poca dei entrada no hospital 5:00 da manhã, fiquei deitada na cama, levantava andava um pouco , porque eu mal conseguia ficar em pé , por conta das contrações, ia pro chuveiro pra aliviar um pouco , e quando era umas 11:50 por ai a médica estourou a minha Bolsa, e me colocou no soro, 5 min depois, comecei a gritar chamando a Médica , porque eu já estava sentindo ele empurrando, quase saindo , então a médica veio me examinou e disse : "Olha ele aqui, faz força , quando a contração vim faz força". Então eu fiz e ele veio , ficou pertinho de sair, quase quase saindo, a médica desesperada disse: "Para de fazer força , pera ai se não ele vai nascer aqui". Ela saiu correndo chamando as enfermeiras pra trazerem a maca, e depois sumiu. Então as mulheres pediram pra mim passar pra maca, e eu dizia que não dava que tava me dando câimbra e que eu queria a Dra. , elas me puxaram e me colocaram na maca, fomos correndo pra sala de Parto, chegando lá a Dra. já estava prontinha me esperando lá, então ela pediu de novo pra mim fazer força, eu dizia que não dava, porque tava me dando câimbras e meu rosto estava formigando por conta da minha pressão que tinha baixado demais, ela disse: "Concentra no seu Bebê, vc num qer ver ele, então para de falar e faz força" Escutando isso , não pensei duas vezes , dei 2 empurrões e o Kauan veio (UHUUUULL)(12:15) a Dra. ainda disse assim pra mim: " Olha quem tá aqui " eu abri o olho e vi ele em cima de mim, fiquei paralisada olhando pra ele sem conseguir rir , sem conseguir chorar, eu não acreditei que era ele ali, o bebê que eu esperei tanto fiquei totalmente sem reação, ela disse: "Toca nele , pode tocar é SEU BEBÊ" Toquei e depois dei um Beijinho na testa dele. Então levaram ele pra dar banho e eu fiquei lá tomando os pontos e depois de quase uma hora, me mandaram pro quarto, e foi aonde segurei meu Kauan pela primeira vez *-*




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré