Páginas

Luana Carter

                           (...) Mamãe da  Alice *-*



DESCOBERTA :

Eu namorava o Caio faziam 2 anos, mas antes disso eramos bem amigos... 
Quando eu tive plena confiança nele, "avançamos o sinal", e ai tudo mudou...
POSITIVO, foi a palavra que mudou minha vida, li ela 2 vezes, uma no exame de sangue e uma no exame de farmácia.DESESPERO, era o que eu sentia. Tinha medo do que meus pais pensariam, tinha medo de o Caio me largar e não assumir a criança, tinha medo de chegar na hora e eu não saber o que fazer...Liguei pros meus pais e pro Caio dizendo pra jantarmos juntos no restaurante que meu pai mais ama, e quando cheguei la, eles já estavam me esperando. Sentei, deixei o exame de sangue na frente deles, abaixei a cabeça e comecei a chorar... Lembro como se fosse hoje, pois foi um dia muito marcante pra mim.Eles abriram, leram, se levantaram e me abraçaram dizendo que ia ficar tudo bem... Durante a gravidez toda eles me mimavam, compravam coisinhas pro bebe (mesmo sem saber o sexo), tudo lindo.Quando a barriga começou a aparecer, eu recebia olhares estranhos, as pessoas falavam de mim, minhas amigas no colégio  menos a Camila e a Gabriela, não falavam mais comigo, eu era motivo de piada. Quando a situação foi ficando pior, eu cheguei a me cortar 2 vezes, pq não aguentava os comentários e olhares, os julgamentos...Quando a Alice nasceu, foi o dia mais feliz da minha vida... Ver o rostinho dela, ouvir seu choro, me emociono só de lembrar.Eu me mudei, comecei a morar sozinha com a Alice quando ela tinha 3 meses, mas ela sempre estava na casa dos meus pais ou dos pais do Caio, pq eu trabalho e estudo...Eu e o Caio não estamos mais juntos, ele continua com o contato com a Lice, mas eu sou mãe solteira! As pessoas que mais me ajudam ate hoje são meus pais, a Camila e o Igor, e se um dia eles ou a Alice precisarem de mim, eu darei minha vida por eles! Eles são minha Família!






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré