Páginas

Suzana

                                    (...) Mamãe da Suyane Ketelly *-*




DESCOBERTA :

Foi assim (...) Logo quando eu engravidei eu não sabia, só suspeitava né, mais não tava nem ae. ;s ae foi um belo dia resolvi tirar minha duvidas, fiz um exame de farmácia ae deu positivo na hora eu não acreditei, ae depois fui fazer um exame de sangue depois de duas horas saiu o resultado, deu positivo, fiquei louca, queria tirar, ficava batendo na minha barriga, nisso eu ainda tava com o Pai da minha Filha, fiquei com ele ate os 5 meses de gravidez, depois tudo mudou =/ , todo mundo me abandonou e quando a gente fica gravida a gente fica sensível,  chora por tudo, não recebia mais ligação, não recebia mais msg's, não saia mais os finais de semana =/ , tudo enfim não era como antes, eu me perguntava - cade meus amigos? logo vi que os que eu tinha dava pra contar nos dedos, muuuitos me deixaram de lado, passei por cada coisa, minha mãe jogando tudo na minha cara, comprei as coisas da nenem sozinha, tudo foi com o meu suuuor depois de muuito trabalho, mais eu fui foorte, trabalhei estudei ate o o dia da minha Princesa nascer.. ;]] s2 *-* .. e hoje sou feliz,com minha Princesa, Família e os poucos que ficaram do meu lado $: a minha unica força veio la de cima do meu Deus, o Único que não abandona ngm. *-*



O que você sente pela sua filha ?

Bom, vamos lá.. uns chamam de burrice já eu chamo de amor, carinho, 
nn há nada melhor do que eu acordar e ver aquele rostinho inocente 
sorrindo pra mim,do que abraçar ela e sentir o quanto é amor verdadeiro, 
o carinho enooorme de cuidar, de beijar, de dar banho, de dar de comer,
 é tudo enfim o melhor presente que eu podia receber, 
Deus mandou ela na hora e no momento certo, sou grata a ele 
por esse presente lindo, porque ser mãe é poder ver ela desenvolver a 
cada dia que passa, ver a primeira palavra que sai da boquinha dela, 
ver ela engatiando, saber do que ela gosta, abraçar bem forte e dizer assim: 
filha eu vou estar com você sempre! é ser forte quando se esta doente. ;s 
é defender de tudo e de todos, enfim, é um amor inagualavel. . >< 
Eu a amo a cada batida do meu coração. >.<






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré