Páginas

Yasmin Trentino

                           (...) Mamãe do João Pedro *-*


Ser mãe é sentir preocupação, é viajar no tempo olhando seu bebê, é sempre querer sentir o cheirinho dele, e quase morrer de ficar cinco minutos longe dele. Ser mãe te torna mulher, e mais do que tudo, uma pessoa melhor. Só quem é mãe sabe que não existe coisa melhor que isso.



DESCOBERTA :

Bom, eu tomava remedio, e parei de tomar um mes, e foi nesse mes que eu engravidei... eu voltei a tomar o remedio normalmente, então naão menstruava, por isso, fui descobrir que estava gravida quase no quarto mes, porq passei mal com uns problemas pessoais e fui parar no medico. De começo foi um choque, briguei com meus pais, e fui morar com o pai do bb, minha gravidez era de risco, devido a pouca idade, o remedio que eu tomei, e não ter passado no medico nos meses mais importantes. Quando eu completei 25 semana fui ao medico com muita dor abdominal, o medico me mandou voltar, falou que era normal, e ainda não estava na hora. Passei uma semana inteira com dor, até que um dia eu levantei e minha roupa estava molhada. Fui para o medico, e la ele constatou que minha bolsa tinha se rompido... Meu sonho era ter o João em parto normal, por isso, alem dos remedios parar amadurecer o os orgãos do bb, eu fiquei 2 semanas tomando soro pra segurar a gravidez, e fazia exames todos os dias pra ver se não tinha o risco duma infecção. Até que no dia 24.06 foi constatada uma pequena infecção na placenta, que poderia afetar o baby, e o unico jeito seria uma cesárea. Eu chorei demais, queria procurar outros meios, mas infelizmente era a unica maneira. Quando eu estava entrando na sala de cirurgia, tudo que eu mais queria era o pai do bb, e mais pais ali cmg, ai quando eu olhei pelo vidro, meus pais estavam la. Me senti muito aliviada, mas o pior estava por vir, depois de algumas horas, finalmente meu filho nasce. Não ouvi choro, não o vi. A enfermeira começou a pedir para eu ficar calma... os médicos correram, não deixaram eu ver meu filho.... essa foi a pior sensação que eu ja tive. Eu não sabia oq estava acontecendo, fiquei super preocupada, a não sei explicar, o desespero era tanto.... Eu fui dopada, e levada para o quarto, quando eu acordei eu queria meu filho, ai o medico apareceu, e falou que eu podia ficar aliviada, que o João estava bem, que estava na UTI devido ao parto precoce, mas que eu não tinha mais com oq me preocupar. Meu bb passou longas 8 semanas na UTI, sem eu poder pega-lo no colo, sem poder amamenta-lo... eu passava mal todos os dias, não sentia vontade de comer, só queria meu bb.... mas finalmente ele teve alta, e agora esta tudo bem. Não me arrependo de nada, ja tenho minha recompensa.





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré