Páginas

(...) Adriella Mota

(...) Mamãe da Linda Anna Clara *-*



A Descoberta :

Eu tinha 15 anos, eu namora com o pai dela a 1 ano e meio , então um dia veio a duvida se eu estaria gravida ou não, então nem a minha mãe e nem a mãe dele sabia que agente já tinha relações, então ele conto pra mãe dele que eu poderia esta gravida 'o' , a mãe dele fez eu ir fazer o teste de gravidez , fui cedo pra casa dele, nós foi fazer o teste voltamos pra casa dele , chegando la tive uma conversa com a mãe dele , então o telefone toca e era a mulher do laboratório , dizendo que tinha dado POSITIVO , ai veio a choque em todos , esperei ate a hora que eu sairia da escola pra volta pra casa,porque pra minha mãe eu estava na escola (...) Cheguei em casa minha mãe estava sentada na mesa , e do nada ela me pergunto se eu tava gravida porque minha menstruação estava atrasa a 2 semanas , ai eu disse - DEVO QUE TO - e ela logo começo a chora , e falo não me diga isso ai -eu disse- eu to mãe , ela levanto meu pai que tava dormindo e disse que eu estava gravida ai ele só olho pra mim e pergunto se era verdade e eu disse que sim , ele encheu os olhos de lagrimas e disse você não a primeira e nem a ultima . Passarão os 9 meses e chego o grande dia , dia 26-12 dia que eu tava fazendo 16 anos , eu senti uma dorzinha na barriga e logo avisei a mãe do meu namorado (pai da minha filha) , ai ela veio e me levo pro hospital , chegando la eu estava com 1 cm delatado, fiquei no hospital , quando chega o pai da minha filha com meu presente de aniversario e me dando força que tudo ia da certo *-* . passei a noite sentindo dor , de manhã eu tava com 1 cm e meio dilatado :( , o medico logo mando coloca um soro em mim pra aumenta as contrações as 12 já tava com 4 cm , e a mulher disse que ate as 3 eu ganhava , ela estava certa as 3 horas eu estava com 8 cm , então fui pra sala de parto normal, infelizmente não teve como eu fazer o normal e fiz cesário . e hoje ela tem 8 meses e é essa menininha linda que você viu *-*




Relato do Parto :


No dia 26-12-2011 eu fui pro hospital as 10 da noite já com contrações, chegando la eu tava com 1 cm delatado, passei a noite toda sentindo dor, e no outro dia o medico foi me ver eu eu ainda estava só com 1cm e meio delatado :C , ai me colocaram o soro pra aumenta as contrações, quando deu 12:00 a enfermeira foi me ver e eu já estava com 4 cm delatado, e ela disse que as 15:00 eu ganhava, oque mais me emociono foi a minha vó parte de pai foi fica la junto cmg e minha mãe, eu já estava sentindo muita dor, e minha mãe ela tentando me acalmar, quando deu as 15:00 a enfermeira volto, porque eu não tava aguentando e minha vó e minha mãe estava desesperada em ver eu tão ruim, ai quando a enfermeira me deu o toque ela disse que eu já tava com 8 cm deletado é que a Anna já tava pra nasce que eles já ia me leva pra sala de parto, veeeeeei quando eu olhei pra minha vó ela tava de pé olhando pra cima e chorando mt mt mesmo junto com minha mãe e dando graças a Deus. Dizendo minha mãe que nunca na vida tinha visto eu tão feliz como na hora que a mulher disse que eu já ia ganha a neném, *-* fui pra sala de parto la eu tentei mt pra ter ela normal, mais eu não dei conta e tiver que fazer cesária já tava passando da hr dela nasce e o cordão dela era mt curtinho e não tava dando pra ela saiir :C , na hora que eu ganhei ela e vi como ela era linda eu ate choreei de tanta emoção, e chorei mais ainda na hr que sair de dentro da sala de parto e vi minha família toda reunida esperando eu chega e dizendo o quanto a Anna era linda , e hoje ela já ta com quase 9 meses e essa menina linda cheia de saúde que vcs viram *-*






Qual foi a reação dos seus Pais quando eles souberam da sua gravidez?

Tipo no na hr que contei pra minha mãe ela choro mt , meu pai nem disse nada ;s , mais depois de um tempo ela acostumo com a ideia de ser vovó , e hoje ela ama demais a minha filha tipo que quando a Anna ver ela morre de felicidades e doida pra ir pro colo dela, e meu pai também quando esta aqui em casa não sai de perto dela nem um minuto , brincando com ela , então não tenha medo de conta pros seus pais no começo vai ser difícil pra eles, mais eles vão acostuma, e só mais um vidinha que você esta esperando , e se Deus te deu esse anjo e pq você e capaz de cuida dele, 
e não importa com oque os outros diz ta ;)





3 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré