Páginas

(...) Thayse Mayara

(...) Mamãe do Príncipe Arthur Henrique *-*



Fazia 1 ano e 4 meses que eu namorava com Édiwel e a gente já tinha falado algumas vezes sobre termos um filho, só que nada na prática né? A gente já falava até sobre o nome do bebê, mas aí no começo de Julho eu terminei o meu relacionamento, não sei se foi por causa da gestação, mas enjooei do meu namorado, só que aí minha menstruação tava atrasada, mas eu nem me preocupei muito, já que ela já tinha atrasado algumas vezes, no dia 15, eu fiz um exame de sangue pra saber se tava grávida e deu Positivo, só que aí deu 5 semanas e eu sabia que não era só 5 semanas, porque eu não tinha tido relação com absolutamente ninguém, meu ex estava pulando de alegria, porque ia ser Pai e eu estava desesperada, porque minha família era muito rigorosa e achei que eles não me aceitariam, no dia 20 resolvi fazer uma ultrassonografia e vi meu bebê e ouvi o seu coração, cara o momento mais emocionante da minha vida e ele já estava com 10 semanas e 1 dia, dai contei pro meu ex, e pedi pra ele não contar a ninguém, porque tudo ainda era muito novo e eu estava com medo, ele me disse que assumiria e que se meus Pais não me aceitassem, ele me levaria pra morar com ele e tal, daí eu contei pra minha mãe e ele pro meu Pai e diferente do que eu imaginava, fui aceita (...) Comecei o pré- natal, fiz tudo certinho, no dia 21/09 eu casei com o Pai do meu filho, e com o passar das semanas, no dia 02/10 eu fiz outra ultrassonografia e pra nossa Felicidade descobrimos que era um menino e como eu já tinha dito antes, a gente já falava no nome do bebê antes mesmo da concepção dele, ele se chamaria Arthur Henrique, nome do Pai do meu esposo, que faleceu quando ele ainda era muito novo. 
(...) Hoje eu sou Feliz por saber que dentro de mim tem outra vida, um pedacinho meu, que logo logo estará em meus braços, sou eternamente grata a Deus por essa perfeição, 
a chegada do meu Príncipe está prevista pro dia 14 de março, espero ansiosamente pela pessoa que me mostrou o que era verdadeiramente o "AMOR"



Como sua mãe reagiu ? Como você contou pra ela que tava gravida?

Minha mãe sempre foi muito amiga minha, claro que ela sempre me dava bronca pelos meus erros, mas sempre foi tão boa mãe que nunca me deixou só, sempre tive muita confiança nela, por isso, ela já sabia que eu não era mais virgem e tal, daí quando atrasou, eu chamei ela pra ir na clinica comigo fazer um exame de sangue, porque tinha atrasado 2 meses já e nunca tinha acontecido isso e que se não fosse gravidez eu devia estar com algum problema, daí ela disse, 18 anos e tu grávida Thayse, ai eu disse, to não omi e sorri, dai a gente foi la e fez o exame, no outro dia, fui com Sing pegar o exame e deu Positivo, daí eu liguei pra ela e disse, mãe deu Positivo, mas acho que ta errado, porque só deu + ou - 5 semanas e faz mais que isso que eu não tenho relação, ai ela disse, vamos fazer uma ultra pra ter certeza, mas eu sei que você ta mesmo, ai eu disse ta certo e cai em prantos rs. daí passou uns dias e eu fui fazer a ultra e estava com 10 semanas e 1 dia. Aí ela conversou comigo, porque eu sempre dizia que com 18 anos minha vida ia mudar ligeiro demais, que eu ia sair de casa e ter minha vida. Aí ela disse, ta vendo tu sempre profetizou que ia sair de casa e ter tua vida com 18 anos, ta aí, um filho pra mudar totalmente a tua vida e quando ela disse isso, eu chorei litros a mais, porque realmente eu sempre falava isso, daí eu disse pra ela não contar nada pro meu Pai, porque eu não queria que ele soubesse agora. E meu maior medo era que ela me deixasse só, hoje eu me pergunto como pude pensar isso, minha família é maravilhosa, minha Mãe é a melhor, meu Pai por mais que não demonstre me ama, porque quando eu disse que minha vó ia querer me botar pra fora de casa, ele disse, se você for embora dessa casa sem sua vontade, vai embora todo mundo daqui junto com você. Cara, na moral, só tenho que agradecer a Deus, pela Família Perfeita que ele me deu e agora pela família que eu estou construindo, peço que ele nos abençoe e quero sempre poder dizer a ele o quanto eu sou grata pelo meu filho, pelo meu esposo, o quanto eu sou feliz, o quanto ele é maravilhoso pra mim, OBRIGADA MEU DEUS ! s2




Qual o sentimento de ser mãe, aos 18 anos ?



No começo eu fiquei tipo louca, com medo da reação dos meus Pais e tal .. Mas, depois que a gente conversou, que eles aceitaram, tipo a melhor sensação do mundo, um sentimento que só aumenta, sério, a cada mexidinha dele, a cada vez que eu esculto o coraçãozinho dele, a cada ultrassom, MORRO DE AMORES PELO MEU FILHO, e a ansiedade só aumenta, louca pra ver o carinha que roubou todo meu amor, todo meu carinho, toda minha atenção, todo meu cuidado, que me conquistou por inteira em menos de 6 meses :$





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré