Páginas

(...) Camila Beatriz

(...) Mamãe da Linda Valentina *-*




A Descoberta :

Conheci o Rafael numa festa, ficamos e começamos a nos ver todo dia. Até que ele decidiu conversar com minha mãe e me pedir em namoro. Começamos a namorar e enfim, em Abril (mês do meu aniversário) geramos a Valê, mas ainda sim, neste mês desceu pra mim, meio diferente mas desceu. Mas meus seios incharam, minha barriga doía, passei mal algumas vezes. Minha mãe já desconfiada, pediu pra que eu fizesse o teste na UBS (onde ela trabalha) fiz e: POSITIVO (...) A palavra que com toda certeza mudou COMPLETAMENTE minha vida. Eu saí de lá desnorteada, com o resultado numa mão e o celular em outra, sem saber o que fazer. Andei sem rumo por um tempo, até que resolvi ir pra casa. Fui e como minha mãe já estava esperando pelo resultado, não tive como mentir. Contei tudo e nessa hora ela começou a jogar tudo na minha cara, por eu não poder ir mais para a Austrália (viagem que estava prevista pro fim de 2013). Contei pro Rafael, e claro, ele ficou super feliz e me apoiou em tudo. Tive algumas pequenas complicações no início da gravidez, como infecção de urina, pequeno sangramento, e também que meu útero era virado, por isso sentia dores insuportáveis. Mas nada me abalou, a Vale e eu aguentamos tudo o que tinha pra aguentar. Dia 25 perdi líquido, mas só fui pro hosp dia 27, estava com 8 meses de gestação. Cheguei ao hospital 19h mas n queria que tirassem ela antes do tempo pois ela era prematura ainda. Fui aceitar ficar internada as 00h, mas tinha que ser transferida de hosp pq onde eu tava a UTI neonatal tava lotada. 4h da manhã fui pro outro hosp, fiz uma bateria de exame até 6h da manhã e fui pro quarto. Acordei 7h (no dia 28) fiz mais exames e viram que minha bolsa realmente estava com um furo. Fui pra sala de pre parto as 11h, fiquei 7h em TP sentindo contrações horríveis. Estava grogue e tonta de tanto remédio e soro na veia, além de ter ficado sem dormir na noite anterior e estava sem comer desde o almoço do dia 27. Viram que eu tava sofrendo muito e decidiram fazer cesárea. Fui pra sala de parto e o Rafa já estava lá me esperando parecendo um Smurf, todo azul. E então exatamente às 17h59 eu ouvi o choro dela. Minha Princesa veio ao mundo, a coisa mais Perfeita que meus olhos já puderam ver!



                Relato do Parto :

Dia 27 eu ia pra praia com meu marido e minha mãe, mas resolvi passar no hospital antes pra ver se tava tudo bem. Quando contei pro médico que eu tinha perdido um pouco de liquido dia 25, na hora ele falou q de lá eu n saia, q eu ia ser internada e que iam induzir meu parto. Isso era umas 19h, eu entrei em desespero, n queria que tirassem ela, mas como sou de menor, alguém tinha que assinar um papel se responsabilizando caso acontecesse algo comigo ou com a bebê. Quando deu 1h da manhã eu já tinha sido acalmada, e resolvi que ia ter ela desde que fosse normal. 1h da manhã comecei a tomar remédio na veia pra precaver de que alguma infecção entrasse pelo furo da minha bolsa que tinha estourado. No hosp que eu tava, n tinha UTI neonatal, então tinha que ser transferida. Quando deu umas 4h da manhã fui pro Hospital da Luz, fiz uma bateria de exame até 6h da manhã e fui pro quarto. Acordei 7h com o médico com uma guia na mão com mais exames pra eu fazer. Num dos exames deu que a bolsa realmente tinha rompido, então fui levada pra sala de pré parto tomar remédio na veia pra induzir o parto. Eu fiquei 9h em trabalho de parto sentindo contrações, mas só consegui dois dedos de dilatação. A médica terminou de furar minha bolsa pra sair td o liquido e ver se a dilatação aumentava, mas nada (...) Então fui pra sala de parto fazer cesárea, n teve outro jeito. Tomei 5 raqui, e só fui sossegar quando ouvi o choro da minha pequenina. Até que eu vi o rostinho dela *-*






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré