Páginas

Jakqueline Fogaça

(...) Mamãe da Stephanie *-*


A DESCOBERTA :

Namorei com o Pai da minha filha uns 4 meses e meio, quase 5, hoje a gente não ta junto, mais se damos super bem, minha menstruação não vinha, e eu comecei a me preocupa, uma vez já atrasou 1 mês, mais no outro veio, e atraso 1 mês eu nem me preocupei né, porque uma vez já tinha atrasado, então eu pensei que depois de 1 mês ia vim pra mim, e não veio, e eu me desesperei, contei pra minha mãe, ela falou VOCÊ FEZ COISA ERRADA NÉ ? e eu não queria contar a minha mãe que tinha feito, dai eu falei NÃO MÃE, IMAGINA, dai fizemos um teste de farmácia e deu Positivo, dai eu falei AH MÃE, OS DE FARMÁCIA PODE DAR ERRADO NÉ, VAMOS FAZER UM DE SANGUE, dai eu fui fazer de sangue, esperei 1 semana pra pegar ele, fui pegar ele e a moça do posto de saúde falou pra mim O QUE VOCÊ ESPERA QUE ESTEJA AQUI POSITIVO OU NEGATIVO ? e eu olhei pra ela e disse, TUDO QUE ESTIVER AI SERA BEM VINDO, e ela me olhou com aquela cara rindo pra mim, e falou E.. DEU POSITIVO, meu olho encheu de aguá, ela me entregou o papel e eu peguei ele tremendo, ela  veio e me disse tudo que deveria de fazer, e eu lá... chorando de Felicidade.. de tudo, vim embora na rua rindo, quase que os carros me pegam na rua, porque eu nem tava prestando atenção por onde eu tava andando, só sabia que devia seguir reto, cheguei em casa tomei uma aguá pra acalmar, esperei minha mãe chegar, e mostrei pra ela o papel, eu estava Feliz, e triste ao mesmo tempo, minha mãe ficou muito chateada comigo, chorou dias e dias, me xingou muito, me mando embora de casa e tudo mais, queria porque queria que eu fosse morar com o Douglas ( Pai da minha filha ) mais eu e ele não estávamos mais juntos :/ e eu não sabia pra onde ir, meus amigos falaram que eu poderia ficar na casa deles por um tempo, ate toda poeira daqui de casa abaixar, mais eu não quis sair daqui, pois sabia que tudo isso era uma fase da minha mãe, a minha mãe nem olhava na minha cara, eu mal chegava em casa do colégio, ela  vinha com 20 pedras me xingar, eu chorava todo dia, porque eu não aguentava mais tudo isso, era todo santo dia a mesma coisa, ate os meses foram passando e o coração dela foi amolecendo, e a gente começou a se falar meio que por cima, mais já era um bom começo, e agora estamos tudo numa boa, ela me ajuda em tudo, eu acho que se não fosse a minha mãe ter me dado forças, ter me xingado, eu não estaria aqui hoje, ter me dado umas lições pra eu aprender, mãe e tudo, e eu sou tudo pra minha filha, e ela e tudo pra mim.
Minha gravidez foi um caus em relação ao Pai da minha filha , ele não queria saber de nada , me deixou na mão , precisei dele , e ele sumiu , mais depois que a minha filha nasceu , ele mudou totalmente , amigos meus diziam que ele ia mudar mesmo , ia ver o rostinho da bebe e ia sentir que aquela coisa de Pai sabe ? E foi isso mesmo que aconteceu , eu recém entrei no quarto do hospital , tinha saído da sala de recuperação , e fui pro quarto , não deu nem 10 minutos ele aparece lá no quarto , meu coração dispara , meu olho enche de aguá , foram ele, a Soraya e o Fabrício me ver no hospital , eu olhando o Douglas pegando a bebe no colo , mal sabe segurar ela , mais como eu disse a ele " com o tempo ele  sabe o jeito " ele mudou de um tempo de que eu tava gravida , pra depois que eu ganhei a bebe , deu 2 dias que a bebe nasceu , ele ate fez uma tatuagem com o nome dela , coisa que eu nunca imaginaria que aquele cara que me esnobou , me deixou na mão , falou que a filha não era dele , iria fazer... mais o bom e que ele pensa nela , ajuda ela , sempre me pergunta " e como ta a minha gata ? " coisa que eu amo quando ele pergunta dela , espero que ele continue me ajudando , vindo ver ela , já que na minha gravidez ele não foi presente , espero que ele fique comigo e com a bebe pra sempre , foi como ele disse pra mim " 1 ano que se conhecemos e agora temos um vinculo pra sempre , se Deus quiser " poxa ele e tão ... sei la , não sei como explicar mesmo , mais e isso , agora ta sendo presente , e espero que continue :)



Relato do Parto :

Meu parto foi cesária, não tinha como eu ter normal, porque minha filha estava sentada, e eu estava morrendo de medo de ter cesária, porque tenho medo dessas coisas de cirurgia e tudo mais, cheguei na sala chorando muito, e o medico disse pra eu me acalmar, me deram anestesia, tiveram que dar 4 vezes anestesia, porque ela não estava pegando, coitada de mim né, ate que ela pegou, e o medico foi cortando, e no teto tem uma lampada que tem meio que um espelho e deu reflexo na minha barriga, e eu via o medico cortando, e dai quando ele tirou a cabecinha da Stephanie de dentro de mim eu vi, foi uma emoção que só, ela não chorou, mais um tempinho depois chorou, e eu chorei junto, ele me mostrou ela, e eu beijei ela, tava linda <3



Descreva tudo o que você sente pela sua Filha *-* ! 

Poxa ela a minha razão de viver, ela que me traz a alegria que eu preciso, ela me da forças pra ta aqui hoje, lutando por tudo, e contra todos os invejosos, aguentando a inveja dos outros em cima da gente, ela e tudo, tudo tudo tudo pra mim, minha vida, minha gordinha linda <3








0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré