Páginas

(...) Bianca Carolline

(...) Mamãe da Linda Anna Julia *-*



A Descoberta :

Conheci o pai da Ju em 2009/2010, através da irmã dele que é minha amiga. Ele fala que me viu em uma confraternização aqui na rua e ficou doido por mim, KKKK sqn. Ele vivia pedindo a ‎@SantosDantas pra ficar cmg só que eu não suportava ele, tipo, odiava mesmo.. Uma vez a gnt até ficou e pah, mais nada sério. Ai sabe aquela história de que quando a mulher para de correr atrás do homem, o homem vai correr atrás da mulher? psé, comigo foi o oposto. KKKKKK Ele correu mt atrás de mim e eu não quis, e ai quando ele parou de falar comigo, "me deixou de lado" eu achei estranho e resolvi ir lá atras dele, mais juro que fui só pra "conversar" kkkkkkkkk Ai como a gnt mora na mesma rua, dia 27-12 fomos passar a tarde na casa da linda ‎@SantosDantas e lá rolou e nós ficamos de novo, dois dias depois ele foi na casa da minha mãe me pedir em namoro.. Passaram-se os tempos e de maio para junho desse ano nós entramos numa crise braba, meio q nos separamos, cara, foi uma das piores coisas que já aconteceu na minha vida, sabe oq é amar uma pessoa loucamente e de repente ver ela escapando de você? mesmo sabendo que vocês se amam?! psé. E mesmo "separados" continuamos nos encontrando, ODEIO dizer isso, mais foi como se estivéssemos "ficando".. E ai, no final de Junho ele notou q tava atrasada, (sim, ele q notou pq sou muuito desligada p essas coisas KKK), veio conversar comigo e fizemos o teste, onde deu POSITIVO. Fiquei sem acreditar, só fazia chorar, nao sabia oq fazer, mais dentro de mim já estava uma felicidade que nunca havia sentido antes, era como se o que estava me faltando estivesse acabado de chegar e eu não precisasse de mais nada, eu só queria estar ali, cuidar e amar aquele serzinho tão pequeno e indefeso. Por via das duvidas, fiz o exame de sangue, que também deu positivo. Quando fui contar pra Eltinho, ele estranhou, claaro, ficou nervoso e só fazia chorar, mais em momento algum falou que iria me abandonar, tbm não foi as mil maravilhas que é hoje, mais ele sempre esteve do meu lado. Dias depois que descobri, acho que uns 6 ou 7 dias, contei pra minha tia porque sempre conversei com ela e smp me senti mais a vontade pra contar minhas coisas, antes eu ja havia tentado falar pra minha mãe, mais não tinha jeito, eu não conseguia falar, quando chegava perto dela ficava sem reação. Pedi pra ela falar pra minha mãe, e ela foi la.. Eu tava morrendo de medo, claro, mais sabia que não tinha mais o que fazer, era olhar pra frente e seguir. Não deu pra escutar o que minha mãe falou, mais eu ouvi ela chorando. Quando me viu, ela não falou NADA, não veio conversar, não me disse nem um oi. E assim foi por uns 3 meses, eu falava, ela não respondia, nem olhava pra mim, eu quase morria de chorar, doeu, doeu muitoooo! Mais depois, as coisas foram se normalizando, fomos nos reaproximando de novo e enfim, hoje ela é loouca pela Ju. Agorinha mesmo, tava me ajudando a lavar as roupinhas dela. Pro resto da minha familia, foi uma festa só (...)
Claro que nao era o que eles esperavam, mais enfim, comemoraram. Eltinho já demorou mais um pouco pra contar a família dele, eu tive a minha tia pra me ajudar, ele não tinha ninguém, era ele e ele mesmo.. A mãe dele soube através de uma nojenta que mora aqui na rua, e assim que soube, me ligou. Era umas 7hrs da manha eu acho, tava dormindo e ai o telefone toca, ela me ligou pra saber se era verdade mesmo, falou que estaria sempre ao meu lado, contasse com ela sempre, que faria de tudo pra ser uma vó maravilhosa e que já amava muitoooo meu bb, isso me deixou tão feliz! Porque era tudo que eu queria escutar da minha mãe, e como eu sempre a tive como uma segunda mãe, não tinha como não ficar feliz com isso. Sempre tive uma convivência um pouco complicada com minha vó, somos loucas uma pela outra, mais é mt complicado nós convivermos na mesma casa e pa, quando fiquei gravida nao foi diferente, Eltinho achou melhor que eu fosse morar na casa dele. E eu fui, moramos lá por uns 4 meses até que fomos pra NOSSA casa *-* Meu pai quando soube que minha mãe estava grávida construiu uma casa pra nos morarmos la, mais dai ele faleceu e nunca fomos pra la. E agora, nós três, eu a Ju e Elton estamos morando la :) Nem precisa dizer que sou a mulher mais feliz do mundo né? rs, Tenho um marido que pode não ser o melhor em tudo, mais é o melhor do mundo pra mim e não precisava ser melhor e uma filha que não vejo a hora de ter em meus braços, e que já é muitoooo amada por todos nós. Bom, acho que é isso gente *-* Em março se Deus quiser, minha princesinha está chegando pra me mataaar de orgulho! ANNA JULIA, SE UM DIA VOCÊ PUDER LER ISSO, EU QUERO QUE SAIBA QUE POR VOCÊ, EU FARIA TUDO DE NOVO, EU VIVERIA CADA DOR, CADA SOFRIMENTO, CADA LÁGRIMA, SÓ PRA TE VER SORRINDO FILHA! Você é o amor de nossas vidas.. Mamãe e Papai te amam muito! s2



conta sua historia ? reação dos pais , sua reação a do namorado , e como conheceu ele ? e hoje em dia com oesta sua vida ?


Eu namorava com o pai da Anna Julia a 1 ano e 5 meses quando engravidei, no dia 31 de agosto (provavelmente isso) ele veio conversar comigo, porque eu tava sentindo uns enjoos e tava atrasada. Ai foi quando caiu a minha ficha né, porque sou meia desligada dessas coisas, rs. Fiquei assustada, resolvemos comprar o teste. No dia seguinte, ele foi trabalhar e assim que acordei fui logo fazer o teste, fiz e as duas listinhas estavam lá: POSITIVO. Sabe o que é ficar feliz, com medo, nervosa, em choque? pois é, eu fiquei bem assim. Não sabia o que fazer, mais NUNCA, em hipótese alguma passou pela minha cabeça rejeitar meu anjinho, NUUUUNCA! Era incrível, eu só sabia que tinha um serzinho dentro de mim a uns minutos e já o amava profundameeente. Liguei pro meu namorado e falei do resultado pra ele. Ele ficou como eu, em choque e começou a chorar, falou que quando ele chegasse do trabalho, conversariamos melhor. Como ele chegou tarde, não deu tempo. Uns dias depois, fui conversar com minha tia,pedi pra ela contar pra minha mãe. Quando minha mãe soube ficou nervosa, agitada, não sabia o que fazer e ficou uns 2 meses sem falar comigo, e eu a entendo e não a julgo por isso. Dias depois a família do meu namorado soube, a mãe dele me ligou e tals, conversamos e ela como sempre, um AMOR de pessoa, me apoiou, ficou muito feliz e até hoje me ajuda em tudo e eu a tenho como uma segunda mãe. Hoje, estou com 5 meses, moro com o pai da Anna Julia, moramos na casa dos pais dele por enquanto que estamos terminando de ajeitar nossa casa. Sou a mulher mais feliz e realizada do mundo por ter um príncipe e uma princesa que são TUDO em minha vida! E vou fazer o possível e o impossivel pra essa princesa ser a criança mais feliz do mundooo!





Vc nao tem vergonha de ser mãe nova? As meninas da sua idade curtindo a vida e vc trocando fraldas


As meninas da minha idade estão curtindo o quê? Indo pra uma festa e ficando com o máximo de garotos que podem? bebendo e dançando até o chão com roupas miiiiicro curtas? Se drogando? Querendo se matar por que perdeu "o amor da vida dela" ? Eu nunca me sinto envergonhada de ter sido mãe nova. Isso foi a experiencia mais preciosa que eu tive. Um filho é um presente de Deus, e no meu caso a Anna Júlia é o tesouro mais precioso que eu tenho.Ter filho é muito mais do que trocar fraldas. É dar amor, carinho, atenção. E eu trocaria tudo por causa dela sim. Porque os momentos passam, mais ela vai ser para sempre e eu sempre seempre serei dela!





3 comentários:

  1. Camila, tem um selinho pra ti no meu blog,
    http://maeadole.blogspot.com.br/2013/02/selinho-novo-d.html
    :D

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o blog e já sou seguidora visite os meus blogs quando poder http://antesdosdezoitoblog.blogspot.com.br/
    http://dessascreech.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom, Pode deixar que irei visitar e seguir ( :

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré