Páginas

Jéssika Figueiredo

(...) Mamãe do Santiago *-*


A Descoberta e o Parto :

Boom, vou tentar contar minha historia resumidamente rs, tudo começou quando conheci meu Marido, nos conhecemos meio que sem querer rs (...) Mais desde o momento que o vi já senti alguma coisa diferente, logo na primeira vez qe ficamos ele já me pediu em namoro, ele morava em São Jose dos campos e eu em Itapev-sp, nos víamos quase todos os finais de semana, ate de um dia ele pediu pra mim ir morar com ele em sjc, e eu aceitei, nisso a gnt ja devia estar com uns 2 meses e meio de namoro, e eu ja estava gravida mais ainda não sentia nada de diferente, quando fui morar com ele, ele ficava falando que achava que eu estava pq meu corpo estava mudando, eu sentia no fundo que estava mais não queria acreditar, ele sempre me falava que queria ter um filho, sempre fomos muito ligados um ao outro, com algumas semanas de namoro ele ja me pediu em casamento,etc Até em um dia quando eu tinha consulta de rotina com a GO resolvi fazer o teste, aproveitar que já estava por la msm, rs e quando eu fiz e a mulher do hospital falou "deu positivo", nossa eu fiquei numa alegria enorme, terminei de fazer a ficha do pre natal e já liguei pro Edson e contei pra ele, ele ficou tão feliz, algumas semanas depois resolvemos irmos pra minas geraisnos mudamos para la, ficamos na casa da minha sogra, no começo eu não sentia nada a não ser uma coliqinhas mais mt poucas, la pelo 4º mes e meio eu comecei a sentir muitos enjoos, tive dois sangramentos e alguma vezes ficava com a pressão baixa, fora isso foi uma gravidez mt tranquila. Quando fiz 8 meses resolvi que queria ganhar meu filho perto da minha mãe, voltei pra itapevi e ele continuou em Minas por causa do serviço ;/ Mais ele sempre vinha aos finais de semana quando dava, eu já estava sentindo algumas contrações falsas, ate que no final de semana de 4 de Junho ele veio passar o fim de semana em casa e na segunda (dia 6) ele iria embora de madrugada, eu comecei a sentir umas coliqinha de madrugada [de domingo p/ segunda] não eram fortes mais estavam me irritando pq não conseguia dormir rs ai falei pra minha mãe e ela achou melhor me levar pra maternidade pois eu já estava de 38 semanas e chegando já a medica me examinou e já falou qe ia me internar pq eu ja estava com 4 dedos de dilatação, pediu pra mim ir fazer um exame qe acompanha os batimentos do bebe e tbm as contrações  depois disso já subi pra sala de parto e meu amor o tempo todo do meu lado, eu queria mt qe ele estivesse cmg na hr do parto eu sempre falava pra ele que morria de medo de ir ganhar e ele não poder ir comigo, mais graças a Deus ele estava cmg *-* Dei entrada no Hospital la pelas 2:00 hrs da manha e ele nasceu as 14:46 do dia 6 Junho de 2011 pesando 2.555 e com 49cm, não senti mta dor como diziam pra mim que era, eu imaginava ser bem pior, tanto qe eu estava tão bem qe a medica qe estava me acompanhando ate brincou cmg falando "nossa vc vai ganhar nenem hj msm? vou te mandar embora" tiveram qe estourar minha bolsa pq ela nao estourou sozinha, sabe aqele soro qe é pra sentir dor?? eu tomeu 1 daqele inteirinho e nada de vim dor rsrs eu dormi em trabalho de parto rs ate la pelas 11hrs da manha não me lembro a hora ao certo, ai sim eu comecei a sentir dor ai sim comei a sentir contrações  mais tbm foi mt rápido ela mandou eu fazer força umas 4 vezes e ele nasceu *-* A hora qe ele deu o primeiro chorinho foi o melhor som qe eu já tinha escutado em toda minha vida, foi a melhor sensação do mundo, sentir aqele corpinho tao piqinininho nos meu braços não tem como descrever.
Do dia em que fiqei gravida ate hoje, só coisas boas aconteceram na minha vida, mais sem duvidas a mais importante é a Família que construí s2


O meu filho foi a melhor coisa que me aconteceu!
 Não sei se o mundo é bom mas ele ficou melhor desde que 
você chegou e perguntou: Tem lugar pra mim?
Mamãe e Papai te amam muito s2


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré