Páginas

Julia Albuquerque

(...) Mamãe do  Miguel  *-*



A Descoberta :

Bom descobri que estava gravida no més de abril de 2012 , na metade de abril.. Como eu já era casada tinha 1 ano e alguns dias de casado!! Então todos já esperavam um bebe logico a qualquer momento poderia vim. Então Deus preparou este momento para mim e minha família então estava passando muito mal decidir fazer o exame só para confirmar que eu já tinha certeza que eu estava gravida, e a primeira pessoa saber foi minha mãe que sai do hospital fui direto para casa dela, pq meu exame saio na hora pq eu paguei la e tals.. Minha mãe ficou super mega feliz meu pai então em Recife ficou doido kkk. Então foi passando os tempos, os meus trés primeiro més foi péssimo sentia muito muita dor ficava de cama tinha vez que nem levanta, meu Esposo teve que pegar ferias para ficar comigo é cuidar dos deveres de casa fazendo comida para mim! No quarto més passo não sentia muita dor como antes só sentia cólicas fraquinhas, e indo para o 5 més eu descobri que era um menino é gente eu já tinha muitas muitas coisas de meninas!! Que eu ganhei da minha cunhada pensa... Passo quando eu fiz 6 meses e 10 dias se não me engano eu estava sentindo muita dor que foi no dia 24 fui para hospital fiquei internada 24, 25 é 26 de setembro. Pensávamos que estava tudo ok a medica me liberou de tarde era 12:00 me libero vim embora quando foi uma 18:00hrs comecei sentir muita muita cólica . Fui novamente e já levei ate a mala do bebe. Porque eu tinha certeza que ele ia nascer chegando la fiz um exames quando foi as 21:00 entrei em trabalho de parto foi cesária, Ele nasceu exatamente 22:19 minutos aos 6 meses de gestação nasceu com 37cm.. 1,160Kg.. e teve várias complicações nas primeiras semanas de vida.. Ficou 59 dias na uti. Foi dias de muitos choros e cada dia era uma superação.. Hoje 3 meses e 7 dias de vida superação total . Agora meu filho esta com 3 kilos e algumas graminhas não tem certo e com 50cm.
Miguel minha promessa meu Milagre *-*



Relato do Parto :

Quando eu fiz 6 meses e 10 dias se não me engano eu estava sentindo muita dor que foi no dia 24 fui para hospital fiquei internada 24, 25 é 26 de setembro. Pensávamos que estava tudo ok a medica me liberou de tarde era 12:00 me libero vim embora quando foi uma 18:00hrs comecei sentir muita muita cólica . Fui novamente e já levei ate a mala do bebe. Porque eu tinha certeza que ele ia nascer chegando la fiz um exames quando foi as 21:00 entrei em trabalho de parto foi cesária, Ele nasceu exatamente 22:19 minutos aos 6 meses de gestação nasceu com 37cm.. 1,160Kg





Descreva tudo o que você sente pelo seu Filho :

Descrever tudo? não tem como eu amo esse cerzinho tanto tanto 
que só Deus sabe o amor que tenho por ele, serio amo ele mas que 
minha própria vida eu daria minha vida pro meu filho.
 MIGUEL ALBUQUERQUE DIAS AMO DEMAIS 
ESTE PRINCESO COLAÇÃO s2


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré