Páginas

(...) Natália Bruna

(...) Mamãe da Gatinha Beatriz *-*

Meu nome é Natalia Bruna, tenho 20 anos, casada com o Pai da minha filha Beatriz, e hoje muito Feliz por ter sido mãe tão nova *-*



A Descoberta :

Bom , agora vou contar aqui um pouco do que venho vivendo a uns 3 anos, conheci meu atual marido por uma ex amiga, ele era namorado dela RS é vc deve ta pensando, nossa que VADIA, pego o namorado da amiga, NÃO nada disso eu e ele (Iago) era apenas amigos, alias melhores amigos, e o que fui sentindo por ele ultrapasso esse limite de AMIZADE entre homens e mulheres, mais nunca fiquei com ele enquanto ele estava namorando com ela. Hoje em dia nem tenho mais contado com ela. os dois se separaram e depois de um tempo ficamos juntos, no exato dia 16/04/2010 aconteceu o nosso primeiro beijo, e desde então estamos juntos.. claro com muitas idas e vindas, que é normal em um namoro, RS eu sou o CIUME em pessoa, e com isso nos separamos, pra mim seria definitivo, até eu enjoar de um simples perfume, no meu horário de almoço resolvi fazer um teste, e la estava as duas linhas vermelhas, POSITIVO.. meu mundo desabo, eu chorei o resto do dia.. e não acreditando que isso estava acontecendo comigo, fiz mais 2 testes e todos deram Positivo, mesmo com uma esperança de que tenha dado errado, fiz o teste de sangue, e pro meu desespero estava La, POSITIVO DE 2 SEMANAS. Já tinha contado pro meu marido, na época nem estávamos juntos.. chegando em casa me tranquei no banheiro e deixei a responsabilidade de contar pra minha mãe, a cargo da minha irmã mais velha.. que foi meu anjo proteror, me ajudo em tudo. minha mãe fico triste de inicio, mais agora é uma avó e tanto. O difícil mesmo era contar pro meu pai, que claro, choro, e fico 5 meses sem ao menos fala comigo, quando eu entrava em um cômodo da casa ele espontaneamente se retirava, e aquilo partia meu coração em mil pedaços, sem o apoio do meu pai a única figura masculina na qual eu tinha apoio era ele o Iago, pai da Beatriz. hoje meu pai ama ela, e queria ate pega pra ele cuidar. 


 Relato do Parto :

No dia 16/03/2012 eu sentia fortes dores, e no inicio da manha já tinha ido no hosp. Fazer exames pra ver a bebe, com 35 semanas a pequena Beatriz já estava querendo nascer, e dava sinais disso. Os médicos me mandaram de volta pra casa, pois eu tinha que esperar pelo menos ate a 40 semana, sendo assim fiquei de repouso o dia inteiro, mais com uma constante vontade de ir ao banheiro. Pronto minha mãe já sabia, é hoje, disse ela.. rs ! Fiquei segurando as dores ate o inicio da noite, que a contração vinha de 20 em 20 mint. quando eu não aguentei mais, era uma dor aguda demais, parecia que eu iria estourar a qualquer instante.. sendo assim meu marido me levo pro Hosp da Mulher chegando la as 11:15 me internaram e eu fiquei ouvindo o coração da neném, derrepente me deu uma vontade enorme de fazer o numero 2, rs isso mesmo.. fui ao banheiro e assim que sentei na privada minha bolsa estourou e eu quase tive a Bia ali mesmo, rs sai do banheiro de maca já, e quando a enfermeira foi fazer o bendito exame de toque ele já viu a cabeça dela saindo, e não tive tempo de nada, as 1:45 da madrugada a minha rainha veio ao mundo, prematura, pesando 2,760 e com 45 centimetros, tão pequena e precisando do meu colo. Sendo prematura ela não sabia sugar, então teve dificuldade de pegar o peito, eu chorava de desespero porque ela ficou 1 dia e meio sem mama, ai la vai eu tirar naquela bombinha terrível.. mais ela rapidamente pego peso e em 2 dias estávamos em casa.





O QUE ELA SIGNIFICA PRA MIM ?

A sem duvida ela é a dádiva da minha vida, o amor que sinto por essa pequena criança é maior do que qualquer outro sentimento existente, eu e o pai dela fica de boca aberta com cada aprendizado, com cada conquista dela e agradeço por te-la conosco s2



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré