Páginas

(...) Amandha Silva

(...) Mamãe da Linda Ana Beatriz *-*


A Descoberta :

Quando conheci o Leonardo, olha todo mundo me achava uma louca pois sabia que ele seria o Pai dos meus filhos sabia que nós iriamos nos casar e tudo mais,minha mãe falava pra mim que eu era doente pois eu esperava ele aparecer na minha rua e as vezes ficava por muito tempo na janela esperando, falava dele toda hora e ficava imaginado agente junto (...) Puxei assunto com ele e começamos a conversar dai começamos a ser amigos (...Quando era aniversario dele fui comprar um presente de noite encontrei ele e começamos a conversar muito e se identificamos um com o outro (...) Ele me fazia rir, alias me faz rir até hoje, então nesse mesmo dia no dia 07/10/2010 nós nos beijamos foi lindo parecia filme foi numa noite que o mundo estava desabando e foi do jeito que imaginei, depois daquele dia não nós desgrudamos, em Fevereiro de 2012 descobri que estava esperando um bebê e no dia 31/07 descobrimos que era uma menina, a barriga foi crescendo e com ela ia caindo a ficha que eu iria ser mãe e que a minha filha com certeza foi feita com amor !!



Relato do Parto :

Aninha era para vir ao mundo dia 18/11 passou e eu estava com 41 semanas e 4 dias quarta feira de madrugada comecei a sentir muita vontade de ir ao banheiro, dai fui ao banheiro  umas cinco vezes e nada, chamei a minha mãe e eles me botaram dentro do carro de pijama e tudo rsrs, eu estava  morrendo de dor e o Leonardo atras me perguntando se eu tava bem, fomos para o Femina vou ti contar em me mandaram embora pela trigésima vez, então minha mãe resolveu me levar para a Santa Casa fiquei decepcionada queria muito ganhar no femina, mas cheguei la no Santa Casa as 5:30 e me mandaram caminhar até as 7:00 quando voltei tava com 3 de dilatação e me mandaram caminhar de novo até as 10:00 só que 9:00 horas comecei a sentir as contrações de 2 em 2 minutos (nossa que dor) , fui ao banheiro e estava saindo sangue fiquei apavorada, dai o Leonardo subiu e avisou a medica que me chamou e disse que iria me internar, fui internada as 10:00 as 11:00 me botaram no soro 15:00 o Leonardo entrou na sala de pre parto, nisso eu já estava sentindo ela empurrar  eu estava quase dormindo estava muito cansada, falei pro Leonardo: amor chama o medico alguma coisa da me incomodando aqui embaixoLeonardo muito curioso achando que era medico pediu pra mim abri as pernas, quando abri ele falou amor fica calma to vendo o cabelo dela, a danada já tava saindo e eu nem estava fazendo força rs, o Leonardo chamou o medico que me mandou pra sala de parto ele me pediu para empurrar fazer bastante força fiz uma vez e ouviu o choro da Ana, os médicos nem me mostraram ela pois me deu um ataque de choro e eles estavam tentando me acalmar, a Ana nasceu 15:07 e só fui ver ela as 17:00 a hora que fui para o quarto, chorei muito quando vi ela,  ela olhou pra mim e eu vi que ela era do jeito que eu imaginava a cara do Pai, linda *-*



O que sua Filha significa pra você ?

Minha filha significa muito para mim e não trocaria ela por nada hoje tenho uma Família linda e moro com meu marido e ela e daqui uns anos a Ana vai ter um irmãozinho com certeza s2


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré