Páginas

(...) Vitoria Elizabeth

(...) Mamãe das Gêmeas Sofia e Mirela *-*



Descoberta da Gravidez :

Em Agosto, minha mestruação tinha vindo duas vezes. Achei meio estranho, pois ela tava aguada e ela fico 3 dias. Quando minha mestruação vem, ela fica uma semana ! Pesquisei na internet, se isso era normal, na internet estava que isso era uns dos sintomas da gravidez. Cheguei pra minha mãe e falei, perguntei se era normal? Ela falo que era. Fiquei tranquila, mais com algumas duvidas na cabeça ainda.
Em Setembro, chegou o dia da minha mestruação e ela não veio. Esperei mais 1 semana, se ela não vinhesse, eu ia falar pra minha mãe. Passou uma semana e minha menstruação não veio, cheguei pra minha mãe e falei. Ela fico preocupada, começou a falar no meu ouvido. Os dias estavam passando, eu tava com meu peito todo dolorido, com a cabeça tipo pesada e com colica. Cheguei pra minha mãe e ela falo que era a menstruação, os sintomas parecido, com os sintomas da menstruação. Ela pesquisou na internet, um chá de pau-de-canela pra descer a menstruação. Ela fez o Chá pra mim, e a menstruação não desceu. Ela fez umas 3 vezes, e a menstruação não desceu. Ela pediu pra eu fazer um teste do cloro e deu negativo.
Num dia que eu tava indo para escola, fui para a casa da minha colega, na casa dela resolvi fazer um teste de gravidez. Fui na casa do Cleiton e pedi o dinheiro. Ele me deu e fui comprar o teste de farmacia. Comprei o teste e fui para a casa dela, fiz o teste e deu Negativo. Fiquei um pouco tranquila. Passar dos dias, nada da minha menstruação chegar ! Então num sabado o Cleiton tinha vindo aqui em casa, conversei com ele. Por que eu estava com muito medo, e ele como sempre me deixo calma. No domingo, deu uma coisa na minha cabeça que eu tinha que fazer o teste de novo. Pedi pra minha mãe 7 reais e eu já tinha 3 reais, fui na farmacia e comprei o teste. Fui pra casa, chegando em casa, tava com muito medo. Fui pra minha tia, eu não sabia aonde fazer, sem meu pai ver. Mais ele tava na casa da minha vó, então eu fui pra casa, pra fazer o teste. Fiz o teste e deu Positivo. Nessa hora meu chão caiu, comecei a chorar, não sabia o que fazer, estaava pensando no meu pai e na minha mãe, que decepção que eu vou ser pra eles. Chorei, tava com medo, do que podia acontecer, como ia ser daqui pra frente? Minha mãe bateu na porta do banheiro, eu abri a porta e ela fico na porta. Eu tava sentada no chão - e ela me pergunto: e ae? -Eu respondi: Deu Positivo. Ela saiu, mando eu sair do banheiro. Naquele momento tava sem reação, pela segunda vez, vi minha mãe chorar. Meu mundo tinha caido, naquele momento. Meu irmão -pergunto a ela: O que aconteceu? -e ela respondeu: Vitoria ta gravida ! Depois ela falo pra minha tia, minha tia começou a falar de aborto e a minha mãe falo NÃO. Depois ela ligo pra casa da minha Tia Claudia e falo para ela, minha tia apareceu na escada e me chamou e eu nervosa, sem reação. Pediu pra eu subir, e eu subi pra casa dela . Ela começou a conversa comigo, pediu pra eu ficar calma que se eu ficasse nervosa, podia fazer mal pro bebê. Me deu um copo d'agua com açucar e converso comigo. O Cleiton uns 5 minuto me ligo, minha mãe tava mais calma e me chamo, dizendo que ele tava no telefone. Peguei o telefone e voltei pra casa da minha tia. Ele começou a perguntar as coisas e eu não tava conseguindo falar, tava chorando muito e minha tia pego o telefone de mim e conversou com ele. Depois eu tava mais calma e eu peguei o telefone, pra falar com ele. Ele começou a falar: Que vai dar tudo certo, que sempre vai estar ao meu lado pra tudo e disse que me amava. Eu fiquei mais tranquilo, quando ele me disse isso ! Eu desliguei o telefone, porque ele ia falar com a irmã dele. Eu sentada no sofá da minha tia, minha outra tia chega e fala que minha mãe tinha falado pro meu pai. Voltei a ficar nervosa, e minha tia Claudia pedindo pra eu ficar calma. Minha mãe me chamou, falou que meu pai queria falar comigo e eu fui lá. Não consegui olhar na cara dele, fiquei o tempo todo com a cabeça baixa e ele parado, sem reação. Depois o Cleiton me ligo, me tratando super bem, mais eu tava nervosa e comecei a tratar ele com ignorancia. Eu não queria tratar ele daquele jeito, mais eu tava muito nervosa, quando eu tô nervosa eu penso em nada. O bom é que ele me entendeu ! Depois eu voltei aonde meu pai tava e meu pai começou a brincar comigo, fiquei mais tranquila. Ele pediu pra eu sentar ao lado dele e eu sentei. Ele começo a falar: Que não ia sair do meu lado pra nada. Qu tudo ia dar certo ! Eu comecei a chorar, e disse: Obrigada e que amava ele ! (Dei um abraço nele). Fiquei mais calma. Não acreditando ainda no resultado. Minha mãe falo que na terça-feira eu ia fazer o de sangue. Umas 20horas de domingo o Cleiton foi lá em casa, e conversou com meu pai e meu pai converso com ele e depois ele foi embora! Depois fui dormi, na segunda-feira e eu pensando naquilo. Sera que o teste de farmacia deu errado? Sera que deu certo? Com aquela duvida ainda na cabeça. Numa terça-feira, eu acoordei cedo para fazer o teste de sangue. Fui e fiz o teste, o teste ia ficar pronto umas 2 horas. Fiquei anciosa, querendo saber o resultado e com medo do resultado. Umas 2 horas eu desci pra pegar o resultado, chegando lá a menina me deu o resultado. Peguei tremendo, com muito medo, eu indo para casa abrir o envelope que tava o resultado. E vi lá, Reativo, estendi nada. Fiquei pensando, Reativo, acho que é negativo. Chegando em casa, mostrei a minha mãe e ela falo: Positivo, você ta gravida. Comecei a chorar, não querendo acreditar. Pois não queria ! Meu pai foi me consolar e falo que tudo ia dar certo, pra eu ficar calma. Que se eu ficasse nervosa ia fazer mal pro bebê! Depois umas 4 horas, o Cleiton me ligo e eu falei pra ele, ele fico feliz, falo que tudo ia dar certo! Eu não tava acreditando, pois era dificil de acreditar. Numa Quinta-Feira, eu fui fazer a Ultravaginal. Eu estava com 8 semanas, o medico falo: São dois, mesma placenta. Gemeos indenticos ! Minha mãe ligou pro meu pai, meu pai ficou super nervoso, rindo, não estava acreditando. Eu fiquei super nervosa, com medo, como eu ia cuidar de duas crianças? Não vou conseguir. Minha mãe falo pra mim: Vai sim, se Deus te deu dois. Então ele acredita na sua capacidade! Fiquei mais calma. Fui no trabalho da irmã do Cleiton, falei com ela e ela fico sem reação quando eu disse que era gemeos. Eu triste, ela dizendo pra eu ficar calma e ela quase chorando tambem, kk. Depois liguei pro Cleiton, disse que eu tava no mercado com a minha mãe pra ele ir lá, ele foi lá. -Falei pra ele: São dois ! - Ele pergunto: Dois meses? - Eu respondi: São dois bebês, gêmeos. Nossa, ele ficou sem reação, fico branco HASUHS.. Depois começou a brincar, dois jogador de futebol. ahah'. Ele me levou em casa e todos da minha família já sabendo, que são gêmeos. Ficou brincando com ele.
Com 16 semanas eu descobri o sexo, duas meninas ! É isso !




O que elas são pra mim? O que eu sinto por elas?



Não tem como explicar. Um sentimento lindo, verdadeiro, sincero. Um sentimento incondicional. Um amor que eu sei que vou amar pro resto de minha vida. Vou cuidar por resto de minha vida. Elas se tornaram, minha vida, meu tudo. Só de sentir elas se mexendo, na minha barriga fico feliz, por saber que elas estão bem e animadas né. Eu a amo muito, elas são minhas joias mais preciosa, minhas vidas, muito importante pra mim. São minhas Princesas, Sofia e Mirela *-* minhas vidas, meus amores, meu tudo, meu porto seguro! Minhas filhas \õ/ s2



1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré