Páginas

Gabriela Maria

(...) Mamãe da Maria Julia *-*





A Descoberta :

Quando eu fiquei sabendo que tava gravida, fiquei mt mt triste mesmo, pq nao queria e fiquei com medo do que iam pensar ou iam falar de mim, pra alguns "amigos" meus eu escondi o máximo q pude por medo de perder a amizade deles, minha barriga demorou mt pra aparecer foi aparecer mesmo com 7 meses, então mt gente não sabia q eu tava gravida e eu achava q tinha amigos de vdd, até q teve um dia na semana de carnaval eu fui para um rancho e la tinha piscina e eu tirei minha primeira foto que aparecia a barriga, e postei ela no face, e assim q puis já apareceu gente q eu achava q amigo meu inconformado que hoje em dia meninas novas ficando gravida e tals, e muitos viraram a cara pra mim e até hoje nem cv comigo e eu fiquei mt triste mais mt triste mesmo por isso, mais meu namorado falou pra não ligar pra isso q gente desse tipo é um BANDO DE PAU NO CÚ, então nem pra isso eu ligo mais. Desde do começo eu queria parto normal, e ia ser, até quando eu fiz minha ultima ultrassom, a Maria Julia não tava crescendo e nem ganhado peso o suficiente e a medica falou q ia ter q ser cesária  e ela tbm falou q a Maria Julia não tava mexendo o tanto suficiente, eu chorei muito muito mesmo, pq ia ter q tira ela antes e ela ia ficar na encubadora até ganha peso e tamanho o suficiente e era a ultima coisa q qria, a medica mandou ir embora e pra analisar pra ver se a Maria Julia tava mexendo o tanto certo e se não tivesse era pra eu ir na medicina e qualqr coisa ja fazer a cesária  eu fui embora, chegando em casa agente fez uma oração pra da tudo certo. A Maria Julia tinha q mexer 3 vezes de 10 em 10 minuto, e ela demorava pra mexer, então minha mãe ficou a madrugada inteira perto de mim e vendo se ela ia mexer o tanto certo, mais ela não mexeu, no dia seguinte eu fui pra medicina mais graças a Deus tava tudo bem e não fiz a cesária e fui embora pra casa. [....] Fiquei 1 semana internada pra ganhar ela no hospital municipal, fiquei 17 HORAS sofrendo achava q ia morrer, graças a Deus foi parto normal, ela nasceu com 46cm e pesando 2,440kg.


Relatos do Parto :

Eu achei q ia morrer de tanta dor que eu senti. Foi assim, Eu fui pro medico, em um sábado  eu tava dando febre quase 40 graus, nada a ver com a gravidez, ai chegando no uai, fiquei internada, no dia seguinte eu fiz um ultrassom para ver se tava tudo com a m.julia, e deu redução de liquido e infecção de urina, então eles me encaminharam para a maternidade para repor esse liquido, fiquei la internada tomando soro pra repor o liquido, eu fiquei sábado, domingo, segunda e terça tomando soro, não aguentava mais toma agulhada ;s Na terça-feira eu perguntei para enfermeira se eles ia fazer uma cesária em mim pra tira a m.julia, por mais q eu não queria fazer, ai explicou pra mim, cesária era só em caso de ultima hora, se for de risco,  tals e tals, ia espera mais um dia, e que ia me mandar embora pra casa, já q tinha reposto o liquido pra ver se eu dava conta de espera até as 40 semanas, eu fiquei muito grilada quando ela falou isso, e eu falei para a minha mãe. " Nem que eu invente dor, mais eu saio desse hospital com a maria julia no meu colo " TANÉ passei a terça-feira de boa, só q chegando a noite eu comecei a sentir dor, só que eu não falei pra ninguém, nem pra minha mãe nem pra medico nenhum, como eu tinha falado q nem q eu invetasse dor eu iria sai daquela maternidade com a minha filha no colo, então eu achei q era dor da minha cabeça mesmo, então eu nem comentei com ninguém  tané, eu dormi, e amanheci com as dores, foi ai que eu falei para a minha mãe, e ela chamou a enfermeira, ai ela fez o exame de toque em mim, e eu tava com 1cm de dilatação, (isso era em volta de 11:30 12:00) então ela me encaminhou pra sala, onde as mães ta em trabalho de pré parto, la eu fiquei andando, fazendo o que tem pra fazer pra dilata mais rápido  e custava dilata, eu já tava era ficando nervosa, era 17:00 18:00 tinha só 3cm de dilatação, até ai a dor não era muita, mais quando 4cm de dilatação, eu achava que ia morrer, eu não conseguia dormi, na terça eu já não tinha dormido direito por causa das dor, e toda a vez q eu tentava cochila, as dor vinha, 4cm uma dor, 5cm uma dor maior ainda e assim ia, ai minha mãe falou pra me ficar de baixou do chuveiro, então eu fiquei as minhas contrações praticamente inteira la, cheguei até estoura um chuveiro por causa disso, a hora não passava, e as dor aumentando, teve uma hora que eu não aguentava mais de tanta dor, e gritava e gritava, ai a medica veio, viu minha dilatação, tava com 9cm e minha bolsa ainda não tinha estourado, ai ela estourou, e me levou pra sala de parto, foi a hora q eu achei q ia morrer, enquanto a cabeça da maria julia não saiu pra fora, eu não parava de senti dor, mais depois disso, me senti tão aliviada, passei a mão na minha barriga, tava lisinha, ela nasceu 5:30 da manhã do dia seguinte, foram AS PIORES 17 HORAS DA MINHA VIDA, dps que eu sai da sala de parto, eu simplesmente apaguei, fui acorda era 1 hora da tarde, mais esse sacrifício todo valeu apena ;)


O que a sua filha é pra você?


O que é a minha filha pra mim ? Miinha filha é tudo, é a minha vida, meeu tesouro, minha princesa, tuudo o que eu peedi pra Deus, toda veez que eu olho o rostinho deela, aaaaaaaaaah que alegria que me dá, de ve como ela veio do jeitinho que eu imaginei, do jeitinho que eu pedi pra Deus, MINHA FILHA É MINHA BASE, se eu to seem força e olho pra ela, eu mudo totalmente de humor, minha filha é tudo que Deus me deu que eu não troco por nada. 
, eu só tenho que agradecer a Deus por ela EU AMO MINHA FILHA s2 




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré