Páginas

(...) Anna Contierro

(...) Mamãe do Gatinho Cauã Samuel *-*





A Descoberta e Relato do Parto :

Oi , meu nome é Anna Paula tenho 17 anos & sou mãe do Cauã Samuel de 2 aninhos rs , vou contar um pouco da minha história , Bom eu engravidei com 14 anos & descobri já com 4 meses de gestação , poisé eu não sentia muitos sintomas , só vontade de ir no banheiro toda hora , mais pra mim era normal , afinal eu tinha 14 anos não entendia muito sobre gravidez rs , fui inocente de acreditar '' A ACONTECE COM TODAS MENOS COMIGO'' & pois é kkkk , senti varias dores & fui no médico com a minha mãe & ela e minha ex sogra já desconfiava pois elas falavam que minha barriga tava muito redondinha rs , e eu ignorava & no meio do caminho indo para o hospital ela disse : Anna , você já aprontou com o Victor? ai eu dei uma risada que ela capto na hora , mãe sempre sabe u_ú rs , ai ela falo é ta grávida mesmo kk' , ai chegando lá eu deitei e o médico disse : ta de 4 meses né? eu dei um pulo kk' & falei han ? como assim ? rs , ai eu não acreditei kk' , contei pra ele , ele ficou mais nervoso de conta pros pais dele do que tudo rs, mais então contamos e tudo certo , minha gravidez foi de risco , passei por várias coisas , eeu nasci com HIDROCEFÁLIA excesso de liquido na cabeça , enttão eu operei com 1 mês de vida , coloquei uma válvula que é ttipo um ferrinho bem fiiino seempre usei isso sem problema nenhum , o caninho é da cabeça atté a barriga ,, ai conforme eu engravidei &&' a barriga cresceu esse caninho entupiu e começo me dá muuuita mais muuuuita dor de cabeça eu não aguenttava nem fica no claro nem no escuro era muuuita door , os médicos não sabiam o que era , e sempre me mandavam pra casa falando que era enxaqueca por causa da gravidez , aai ffui no hospittal da MULHER & lá eles tiraram uma tomográfia & viram que o caninho tinha entupido && falaram que eu precisava urgentemente iir pro hospittal que eu operei quando era bebê , eentão minha mãe me levou urgentemente pro HOSPITAL CRUZ AZUL em SÃO PAULO , chegando lá ttive que fazer a cirurgia na cabeça pra ttirar o caninho entupido && colocar outro , ffiz mais de 5 cirurgia na gravidez , e por isso tive que raspar a cabeça ,, e conforme as cirurgias o médico disse que era minha vida ou a do meu filho ,, eu entreguei nas mãos de DEUS os médicos conseguiu salvar os doois , mais falaram que meu nenem ia nascer com problema na barriga ( metade da barriga deformada ) enfim , ele é uma bençaaaao , PEEEERFEITO , BARRIGA PERFEITA *--* & luuutei muuuuuuito pra salva ele ,, & ele é tuudo pra mim , minha benção e meu maior milagre *-* 
Obs : teve preconceito só por parte dos meus Professores rs '



O que seu Filho significa pra você :

CAUÃ SAMUEL CONTIERRO VALLE <3;veio no momento em que eu menos esperava , mais no momento em que DEUS quis que ele viesse pra mudar a minha vida e simplesmente mudou pra melhor , ser mãe é tudo de bom ><' & quando falam que estraguei minha vida eu corrijo a fala deles & digo : ELE SÓ MELHOROU MINHA VIDA , me deu mais vontade de viver , de sorriso , cada palavra, beijo, carinho, mordida , choro , tudo nele me encanta e hoje em dia eu sei o verdadeiro significado da palavra amar , mato e morro pelo meu bebê s2




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré