Páginas

(...) Noëlly Melo

(...) Mamãe do Príncipe César Antônio *-*


A Descoberta :

Oi, meu nome é Noëlly, tenho 19 anos, e vou contar um pouco da minha história para você (...) Bom, conheci o Alex de uma forma um pouco engraçada! Eu estava voltando para a casa com meus pais, ai ele passou de carro do nosso lado e começou a mexer comigo.. Nisso eu comecei a rir DELE, e ele achou que eu estava rindo PARA ele , e fez gesto para eu passar o meu telefone , de primeira, não passei não, mas ai ele começou a insistir e começou a seguir o carro do meu pai, fiquei com medo, e meu reflexo foi abaixar o vidro do carro e passar meu telefone!
Minha mãe na mesma hora virou pra trás e gritou:
- NOEEEEEEEEEEEELLY, VOCÊ NÃO PASSOU SEU NUMERO NÉ MENINA?
- Lógico que não né mãe. Passei o numero errado, der! 
Mas havia passado o certo, começamos a namorar, e a minha família é apaixonada por ele, desde o comecinho.. Alex tinha me levado no médico pra fazer um exame pra gini porque eu tava tendo muita cólica e a minha menstruação tava meio estranha.. Ai a moça que tava fazendo o exame olhou na minha cara e falou:
- Tem possibilidade de você estar grávida? (Eu respondi)
- tem
- Poisé.. Tem um bebêzinho ai.. Parabéns , quer ouvir o coração?
Eu nem consegui responder nada, tava estasiada, mil coisas passando na minha cabeça tipo eu tava menstruaaando, como eu podia estar grávida??
Sai andando sem falar com o Alex e sentei no carro (ele desesperado perguntando o que tava acontecendo..)
Só consegui chorar e falar :
- Amor, o que você acha de ser chamado de ''papai''?
Ele começou a rir, a chorar , a me abraçar, me beijar, beijar minha barriga saiu pulando no estacionamento do hospital que nem um bobo...
Eu sem conseguir falar nada.
Fomos num shopping próximo e compramos uma roupinha amarela, já marcamos uma consulta com o Obstetra e tal, no mesmo dia contamos pra família dele que ficou super feliz, pra minha a gente contou tipo, quase um mês depois (poisé) .. O médico falou pra eu fazer repouso por causa do sangramento ( que eu chamava de menstruação, rs). Durante a gestação eu desenvolvi um tipo de anemia rara, que meu corpo produz e logo já destrói hemoglobina, la vai mais repouso e cuidados, passado isso, um dia eu estava sozinha no apartamento (já tava morando com o Alex, mas ele tava trabalhando) eu comecei a sentir uma dor HORRÍVEL, terrível, como nunca senti, nem sei como explicar o quanto doía! Eu tava sem celular e não conseguia nem ir até o interfone nem nada, fiquei ali umas 2 hrs até ele chegar, ai fomos para o hospital e eu tava com infecção de urina, e o médico falou pra observar se tiver febre era precisa internação. Ai eu fiquei um tempo super bem, arrumando as coisinhas dele, só que no começo de julho eu fui dormir na casa da minha mãe e comecei a ter febre alta, a vomitar a morrer de frio, minha mãe ligou pro Alex e ele veio correndo me levou pra maternidade (...)

                           


Relato do Parto :

(...) Chegando la fui direto pro apartamento pra ser internada , fiquei lá quase 20 dias, no dia 19 de Julho fui fazer um ultra, pra verificar tudo certinho, ai a moça só falou assim:
- Nossa, seu liquido tá zerado.
Não explicou mais nada ai eu desesperada esperando o elevador fazendo um monte de perguntas pras enfermeira, tipo ''Qual o procedimento'' ? / ''O que vai acontecer agora?'' 
Liguei pro Alex chorando muito porque meu Chá de bebê ia ser dia 21, e não tinha acabado de montar o enxoval, faltava 1 mês ainda pra ele nascer, mas nada feito. Meu médico decidiu esperar o dia seguinte pra fazer alguns exames, e 19hs eu faria a cirurgia. Imagina um monte de pessoas em mutirão fazendo compras em lojas de bebês, correndo ? Então, minha família e a família do Alex (...Graças a eles e a minha família  eu só precisei ficar calma e esperar porque na hora do parto as roupinhas  estavam lavadas e separadas pro pequenino vir ao Mundo, 19:05 entrei na sala de parto, M E G A nervosa, morro de medo de agulhas e nunca tinha feito nenhuma cirurgia, tomei a anestesia nas costas, que foi muito mais tranquila do que eu imaginava, 19:15 ele nasceu, com 51 cm e 3,160kg , lindo demais!
3 hrs depois tomei banho sozinha , depois me alimentei, depois amamentei, e achei a cesária super tranquila, nada do que as pessoas falavam (...)  Eu engordei 16 kg durante a gravidez, e com 1 mês eu já tinha voltado aos 52kg.




O que meu filho significa para mim :

VIDA! Não citei antes, mas a minha mãe luta contra um câncer há anos, a vinda do César Antônio foi um sopro de vida em minha família, quando ele nasceu, ela mal conseguia ficar em pé, mas mesmo assim, fez questão de cuidar de mim, de me ensinar as coisas com ele (...) Quando ela faz quimioterapia e nos chegamos lá , nem parece que ela esta passando por uma coisa tão horrível, meu filho , com toda certeza é um Anjo iluminado, o que eu sinto por ele não dá para ser medido! Ele é todo feito de amor, apenas isso, amor, amor, amor e mais nada!




E aqui esta alguns videos deste Gatinho *-*

Banana Amassadinha s2


Paradise Define s2



Se quiser saber mais aqui embaixo esta a ask e o tumblr dela!

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré