Páginas

Gisele Rabelo

(...) Mamãe do Pedro Henrique *-*



A Descoberta :

Nossa, é bem difícil de explicar, mas vamos lá, então, eu nunca tinha usado nenhum tipo de remédio, nem nada, e o meu namorado também não usava camisinha porque eu achava que incomodava. Eu fazia o método da Tabelinha, porque minha menstruação sempre foi regular e sempre deu certo. Mas, só que no dia que eu e ele fizemos sexo eu já estava no meu período fértil, mas mesmo assim fiquei com ele, sem camisinha. Sinceramente, não sei o que passou na minha cabeça naquele momento, tanto que na hora que nós ficamos era pra eu estar na igreja ''/ Então, no dia seguinte eu já me sentia diferente, algo em mim estava mudando, mas nem passou pela minha cabeça em tomar a Pílula do Dia Seguinte, e foi passando os dias, até que chegou dia 04.05.2011, dia que era pra vim a minha menstruação, e não veio, passou os dias, e nada. Então, eu deduzi, nem fiz teste, nem nada, pois eu conheço bem o meu corpo, sou muito detalhista. Desde o dia seguinte da relação, eu já sabia.
 


Relato do Parto :

Foi muito espontâneo, eu estava em casa, me arrumando pra ir no Brás comprar roupinhas pra meu bebê, estava tudo normal. Eu estava sentada na cadeira, quando eu levantei pra pôr a calça senti um líquido descer, foi bem pouquinho, até pensei que fosse xixi, minutos depois desceu mais um pouquinho, aí eu vi que a minha barriga estava bem pontuda, tipo pra baixo, liguei pro meu pai me buscar e em menos de 5 minutos ele chegou e me levou pro Hospital de Taipas, chegando lá, a enfermeira fez o exame do "toque" pra ver se a minha bolsa tinha estourado mesmo e com quantos centímetros eu estava de dilatação, ela me disse que eu estava com 3cm. Aí eles me levaram lá pra sala pré-parto, aplicaram um medicamento na minha veia, e depois de alguns minutos eu comecei a sentir as contrações, aí a enfermeira me colocou no soro, as contrações pioraram, quase morri de tanta dor, mas o pior de tudo é que eu sofri mais ainda por estar sozinha, SOZINHA MESMO, meu pai tinha ficado lá no estacionamento, porque ele não queria me ver sofrendo por causa da dor, e o meu namorado estava trabalhando, só chegou lá uns 30 minutos depois que me colocaram na sala. Aí eu fiquei mais ou menos 1 hora sentindo aquelas dores, depois me levaram pra sala de parto, foi cena rápida, eu fiz muita força, nem sei de onde saiu tanta força rs, aí ele saiu, meu parto durou uns 5 minutos. Dei entrada no hospital ás 16:20 e meu filho nasceu ás 18:22 *-*




O que você sente pelo seu Filho ?

Não sei explicar, mas sei que é o sentimento mais puro e sincero que eu já senti por alguém. Não consigo imaginar a minha vida sem ele, sem o sorriso dele, minha vida sem ele não teria mais sentido. Sou capaz de fazer o impossível pra vê-lo feliz. Eu só sei, que ele é TUDO PRA MIM, O AR QUE EU RESPIRO. Ter um filho é decidir ter o seu coração pra sempre fora do seu corpo s2




2 comentários:

  1. Ja fui Gravidinha, agr sou mamae !

    Seguindo o Blog, segue o meu Davi tbm?

    diariodematernidade.blogspot.com


    Beijinhos, Bruna e Davi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Obrigado por seguir meu Blog, pode deixar já estou seguindo o seu ( : ah ! se quiser sua historia aqui no meu Blog só avisa ( :

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré