Páginas

(...) Natalia de Souza

(...) Mamãe da Gatinha Emily Micaelly *-*


Historia :

Minha gravidez foi de risco! Meu Pai não fala mas comigo, tenho só a minha mãe! Fiz meus pais se separarem, chorei muito, tive depressão na gravidez! Nada foi muito fácil mas também nunca disse que seria né? Enfrentei tudo pela minha Princesinha, hoje sou muito Feliz ao lado dela, eu e o Pai dela moramos juntos e enfrentamos tudo pra poder dar do bom e do melhor pra nossa filha. Sou realizada em ter ela, uma vez no auge do desespero eu confesso que pensei sim em abortar mas quando ví que eu estaria fazendo a coisa errada eu resolvi te-la e enfrentar tudo pela MINHA Princesinha, eu trabalho, estudo, cuido de casa e AMO amar minha filha, hoje eu vejo que ela foi a melhor coisa que já me aconteceu, e que eu quero estar sempre junto com ela e com meu amor! Vai ser sempre assim nós três! Eu enfrentei muito preconceito perdi muitas pessoas mas hoje eu vejo que ganhei uma maior e melhor, uma que me ajuda a enfrentar todos meus problemas! É isso não tenho muito o que falar! Só tenho que agradecer por ter uma vida como a minha e eu acredito que se Deus colocou ela no meu caminho é pra mim amar é pra mim cuidar, e é isso que vou fazer porque ela é o que eu tenho da mais valioso. E mas uma vez eu repito: Vai ser sempre assim,nós três juntos e nos amando cada vez mais s2


1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré