Páginas

Christhorana Rodrigues

(...) Mamãe do Christhopher Daniel *-*


A Descoberta :

Quando eu engravidei eu já namorava há 2 anos com o Pai do meu filho, antes de eu descobrir que estava gravida eu cuidava de uma prima minha que tinha acabado de nascer pois minha tia teve serias complicações no parto e a minha prima também elas quase morreram, eu nn sabia mais estava treinando para ser mamãe rs' antes msm de minha prima nascer eu já havia notado q tinha engordado um pouco, mas como minha menstruação vinha desregulada nem desconfiava, passou se um mês minha tia estava totalmente recuperada e eu só engordando, minha tia já desconfiada me alertava mais eu nem ai ate q minha menstruação não veio esperei 1,2 e nada dela vir, falei com minha tia e imediatamente fomos para rua comprar um teste de farmácia compramos e voltamos para casa mas tinha q espera ate o dia seguinte para saber, essa noite fikei pensando como seria cuidar de um bb'zinho só meu pois eu só apaixonada por criança, bom chegou no dia seguinte as 5:00 da manhã e eu já estava acordada fiz o teste e esperei alguns minutos (os minutos mais longos da minha vida) passou mil coisas na minha cabeça mais já via o mundo com outros olhos o resultado saiu minha tia me abraçou e falou "parabéns você vai ser mãe" nessa hr não me contive e chorei mas chorei de Felicidade pois queria ter esse filho, imediatamente liguei para meu marido e contei q estava gravida ele ficou mt feliz, alguns dias dps já não dava mais para esconder q estava gravida eu já estava dando os sinais de q esperando um bb, então resolvi contar para minha mãe ela ñ ficou nada feliz e disse q se eu nn abortasse era para eu sumir da vida dela, então peguei minhas coisas e fui para casa da minha tia pois eu ñ seria capaz de tirar a vida de alguém q ñ teve culpa de nada, fui fazer minha primeira ultrassonografia junto com minha tia pois meu marido trabalhava e ñ pode ir cmg lá, pela primeira vez vi o meu anjinho, ele ate se mexeu rs' qd ouvi as batidas do coraçãozinho dele eu me emocionei e nakele momento estava disposta a lutar com tudo e com todos por akela pessoinha indefesa q dependia de mim para viver, e tb vi q estava com 11 semanas (quase 2 meses) dps disso o tempo passou fui fazer o pré natal com 4 meses e logo ele me passou outra ultrassonografia para saber como o bb estava e qual era o sexo todos da minha família falava q era menina, mas eu sabia q era menino meses se passaram e minha barriga crescendo minha mãe tentava se aproximar de mim mas eu tipo q peguei raiva dela sláh então a evitava de qualquer jeito já com 5 meses meu medico mandou eu parar de estudar pois estava tendo mts dilatações e isso podia me prejudicar, semanas depois me mandou fazer outra ultrassom para ver o sexo do bb fiz e deu menino (eu já sabia) dai com 8 meses meu medico disse para eu me preparar q o meu Príncipe já estava por vir então marcamos a data da minha cirurgia e eu fui preparar o meu chá de bebe q foi uma semana antes do meu parto, no chá de bebe eu voltei a falar com minha mãe, e finalmente o dia tão esperado chegou meu Príncipe nasceu com 3.654 kg e 54cm *-*



Relato do Parto :

hum... qd completei 8 meses de gestação fui para meu medico sentindo umas cólicas injuadas, nada de vc sair gritando querer se matar e tals mais eram beem chatinhas, láh ele me deu toke -.-' e disse q era só o nenem se encaixando, e marcou a data do meu parto q foi dia 09/07 e tb falou q se essas dores aumentassem voltar ao consultório  fikei sentindo essas dores chatas por uma semana, bom quase chegando a hr não aguentava mais essas dores resolvi voltar isso já era no sábado e teria meu bb após se passar uma semana, cheguei no consultório ele me passo um ultrassonografia para ver se eu já estava entrando em trabalho de parto, fiz a ultrassom e ele me mandou ficar de repouso absoluto a semana inteira pois eu ainda estava de 37 semanas e só poderia tirar com 38 se nn meu bb iria pra encubadora, como só faltava uma semana para a chegada do meu Principe, sempre falta uns detalhes, sai do consultório e fui compra o resto das coisas, lembra q ele me falo para nn andar de jeito nenhum?! bom eu andei o dia todo a dor era agoniante nn dava para ficar parada os dias se passaram tudo pronto só a espera dele, fiz meu chá de bebe, alias me fizeram uma surpresa pois eu nn queria chá de bb, chegou o tão esperado dia me internei as 11:00 e entrei para sala de operação umas 14:20 por ai meu marido ficou no quarto pq ele tem pavor de sangue e tava mais nervoso q eu, então fui sozinha lá me deram a anestesia fikei conversando o procedimento todo com os enfermeiros e o medico em menos de 5 minutos meu Príncipe nasceu, ele chorou ate colocarem no meu colo qd ele se aconchegou em mim ele parou de chorar, mais logo tiraram ele de mim para limpar etc.. ai fikei meio agitada e me botaram para dormi kkkkkk' acordei qd me levaram para o quarto e não dormi mais fikei ate de noite esperando meu Príncipe chegar, minha mãe ficou cmg dai eu tomei meu banho comi alguma coisa para nn ficar tonta e meu bb chegou, akela coisiinha fofa q eu fikei horas nervosa esperando tinha chegado para nunca mais sair de perto de mim lá botei a roupinha dele dei de mamar e pus ele para dormi e fui dormi junto pois estava exausta rs ' dai se passou 3 dias e fui para casa e fim... =D


Descreva TUDO o que você sente pelo seu Filho *-*  

TUDO?! cara meu filho é tudo pra mim, minha motivação para levantar da cama e começa um novo dia, qd vc vira mãe vc eskece da sua vida e se dedica só a akela pessoinha q está ali, qd estou triste e penso q ñ consigo mais eu olho para ele,dai ele ri para mim e vejo q tenho mais forças do q pensava, a gente só sabe oq é amor qd viramos mãe, é o sentimento mais puro e mais verdadeiro q possa existir, sabe as dores, as criticas,etc..tem pessoas q fala q ter filho nova é um erro mais eles nn sabem como é bom deixar a vida de festas e tals para se dedicar a uma pessoa só eu garanto q sou bem mais Feliz do q essas garotas q ficam por ai em festas bebendo passando de cama em cama, elas nn sabem como é bom vc acorda com a pessoa q vc ama do seu lado e fala "eu te amo" e uma pessoinha puxando seu cabelo ou subindo em cima de vc... não trocaria essa vida por nada pq agr eu posso falar "EU SOU FELIZ" com todas as letras *-*








2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré