Páginas

(...) Geovanna Pintor

(...) Mamãe da Linda Isabella *-*



A Descoberta e Relato do Parto :

Em maio de 2012 fiz uma viagem para São Paulo , nossa passei muito mal , muito enjoo , dois meses depois disso minha menstruação parou de vim , foi quando comentei com o meu namorado ele falou que não era nada demais , mais acabei ficando com isso na cabeça  , mais nem comentei com mais ninguém foi quando comecei a engorda derrepente começo a dar mais enjoo , um certo dia minha sogra e minha cunhadas foram em casa foi quando elas perceberam a barriga, minha sogra disse que não tinha desculpa e que eu estava grávida , foi quando contei para minha mãe , ela me apoio muito , em agosto fui no medico e descobri que já estava com 5 meses de gravidez e descobri também que era uma menina , ai foi tudo muito rápido era para minha filha nasce dia 4 de dezembro e eu ainda não tinha comprado nada .
Dia 5 de outubro meu aniversário comecei a sentir dores que vinha e parava de 30 em 30 minuto , pensei que era só  uma dorzinha  , mais na madrugada do dia 6 a dor começo mais forte vinha em 10 em 10 minutos , fui para o hospital , a dor era contração já estava 4 centímetros dilatado , fique desesperada porque eu tinha acabado de entra no sétimo mês de gravidez , me transferiram para a cidade vizinha , e me deram um soro para segura a nenem , eu estava perdendo muito liquido , na segunda feira as contrações voltaram , mais aumentaram o soro , na madrugada do dia 10 a contração volto com tudo o soro não estava mais adiantando , minha tia estava comigo ela chamo a enfermeira e ela falo que minha filha não iria nascer naquele dia que eu podia fica socegada o médico não queria fazer meu parto . As 7 da manhã era a troca do plantão meu quarto era em frente do elevador o médico passo e me viu chorando pergunto o que estava acontecendo e minha tia conto , ele mando tira meu soro que ele iria fazer meu parto , ele fez o exame de toque já estava com 7 dedos de dilatação , fui para a sala de pré parto minha bolsa estourou 9 da manhã foi quando fui para sala do parto minha tia ficou la comigo 9:20 da manhã minha filha nasceu nem vi ela , ela foi direto para a UTI neo natal , a primeira pessoa a ver ela foi meu marido ele veio todo alegre me conta que ela era linda , fui ver ela 3 horas da tarde ela nasceu com 42 centímetros e 1 quilo 655 , ficou 20 dias na UTI eu chorava tanto só de ver ela com a sonda no nariz (...Quando ela saiu foi uma festa ela esta muito bem de saúde hoje esta com 57 centímetros e 5.300 *-*




(...) E aqui está o Blog dessa Princesa s2



2 comentários:

  1. awn que bom linda *-*, se conhecer mais meninas gravidas é só me avisar ou passar meu Blog que ficarei Feliz em ter mais mamães aqui ( : , Fica com Deus e beijos nessa Princesa linda s2

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré